Spin-off de “The Big Bang Theory” vai mudar completamente a série original

Novo spin-off da franquia “The Big Bang Theory” foca em Leonard com premissa ousada para fãs da série

Um novo spin-off de “The Big Bang Theory”, intitulado “Stuart Fails to Save the Universe”, promete mudar a série original. Focada em Stuart Bloom (Kevin Sussman), a produção acompanha sua jornada para restaurar a realidade após um incidente com um dispositivo.

Confira todos os detalhes!

Spin-off de “The Big Bang Theory”: tudo o que já sabemos

No novo spin-off, confirmado pela HBO, Stuart Bloom fica encarregado de restaurar a realidade após quebrar um dispositivo construído por Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Johnny Galecki), causando acidentalmente um Armagedom multiverso.

De acordo com a sinopse oficial, “Stuart é auxiliado nessa busca por sua namorada Denise (Lauren Lapkus), seu amigo geólogo Bert (Brian Posehn) e o físico quântico/pé no saco Barry Kripke (John Ross Bowie)”.

Stuart Bloom (Kevin Sussman) em “The Big Bang Theory” (Crédito: Reprodução/HBO Max)

Nesse meio tempo, o grupo encontra outras versões de personagens conhecidos e amados do universo de “The Big Bang Theory”. A nova série, portanto, dá um salto significativo em relação à obra, rompendo com o estilo que os fãs estão acostumados.

Enquanto a original seguia fórmulas já consagradas por séries como “Friends” e “How I Met Your Mother”, “Stuart Fails to Save the Universe” aposta em uma premissa totalmente diferente, mergulhando em ficção científica, com antigos personagens em uma realidade paralela.

Rompendo com os clichês e a fórmula conservadora de “The Big Bang Theory”, o novo spin-off traz um tom experimental e criativo para a franquia. O outro spin-off, “Young Sheldon” (2017-2024), apostou em um estilo nostálgico e familiar, enquanto a novidade busca entregar um enredo memorável.

“The Big Bang Theory” (Crédito: Warner Bros.)

Em contrapartida, “Stuart Fails to Save the Universe” não procura ser uma extensão de “The Big Bang Theory”, mudando um pouco a personalidade e vivência dos personagens, diante da realidade paralela, abandonando a comédia pura e abraçando elementos de ficção científica.

“The Big Bang Theory” está disponível na HBO Max.

Séries