O novo reality show do GNT, “Poderosas do Cerrado” estreia nesta quinta-feira (30) no Globoplay
“Poderosas do Cerrado” acompanha a vida de seis mulheres empreendedoras da alta sociedade de Goiânia, capital de Goiás. O reality show irá mostrar a realidade da família, amigos e trabalho das ricaças, além de acompanhar os eventos e festas mais luxuosas da região.
Na última quarta-feira (29), o público já conheceu as ricaças que irão abrir suas vidas para o reality show. Além da transmissão no GNT às 21h45, o programa também estará disponível para assinantes do Globoplay.
Saibam quem são as ricaças do “Poderosas do Cerrado”!
Tana e Cristal Lobo

As irmãs, Tana e Cristal Lobo, empreendem no mundo das festas. As empresárias produzem festas de luxo para crianças e adultos e, além da empresa de produção de festas, elas são donas do próprio buffet.
Recentemente, as irmãs Lobo chamaram a atenção com as festas produzidas para os filhos da influenciadora Virginia. As decoradoras montam produções gigantes através da Vero Festas, empresa que são donas.
“A possibilidade de mostrar a potência que é Goiás e Goiânia foi um dos fatores para aceitarmos. A série vai mostrar a potência econômica, tecnológica, natural e cultural que é Goiás”, destacou Cristal sobre a participação em “Poderosas do Cerrado”.
“Eu acho que o programa une o que mais atrai a curiosidade do público, o dia a dia dentro de casa, com muito conteúdo”, afirmou Tana.
Andrea Mota
A empresária Andrea Mota, de 49 anos, é a viúva de Leandro, da dupla com Leonardo. A decisão de participar do “Poderosas do Cerrado” partiu da vontade de mostrar quem ele realmente é.
“Achei que tinha chegado a hora de mostrar quem é Andréa Mota, e não só “Andréa Mota, viúva do cantor Leandro”, falou ela em coletiva de imprensa. “Eu queria mostrar a Andréa que sofreu, caiu no chão, levantou, reconstruiu e trabalhou”.

Layla Monteiro
Layla Monteiro é uma influenciadora digital que aborda assuntos de moda, beleza, viagem, estilo de vida e maternidade, após a chegada da primeira filha em março deste ano.
Além dos conteúdos mais abrangentes, a influenciadora, diagnosticada com esclerose múltipla, mostra a sua realidade e experiência em viver com uma doença crônica.
“Estou animada porque a gente vai furar a bolha de seguidores segmentados e mostrar a essência da mulher que vive aqui em Goiás”, afirmou Layla, que não é a única empolgada em mostrar a realidade do estado.
Thaily Semensato
A empresária Thaily Semensato é dona da Casa da Bebida, uma grande distribuidora de destilados no Brasil. Após se mudar para Goiás, ela passou a compartilhar nas redes sociais o dia a dia como empreendedora, cuidados com filhos e o lado luxuoso de sua vida.
“O que mais me motiva é inspirar outras mulheres a não se conformarem com uma vida mediana, mas a saírem do zero e construírem um império. É o meu propósito. Se eu conseguir isso, já valeu todo o esforço e exposição”, diz Thaily sobre o objetivo em participar do “Poderosas do Cerrado”.

Rosely Tavares
Para completar o elenco do reality show, a pecuarista Rosely Tavares irá mostrar a vida de luxo que sempre teve. De família rica, ela seguiu o ofício da família e é dona de cinco fazendas de criação de bois.
Mesmo com sua vida no campo, em suas redes sociais, ela compartilha sua rotina e viagens cercadas de luxo. “A gente era discriminada pelas pessoas chiques por nossa aparência, porque ficamos na roça, trabalhando sol a sol para botar comida na mesa, e eu pensei: ‘eu tenho que mostrar para o mundo que a gente do agro também tem bom gosto e que a gente não é pouca coisa’. Feliz no simples!”, declarou Rosely.

