Quarta temporada de “Bridgerton” pode ter vilã ainda melhor que a terceira

“Bridgerton” promete grande vilã na quarta temporada, melhor que Cressida, para agitar os novos episódios

A quarta temporada de “Bridgerton”, sucesso original da Netflix, pode ganhar uma nova vilã. Focada na história de Sophie Baek (Yerin Ha) e Benedict Bridgerton (Luke Thompson), a sequência já começou a gerar alta expectativa entre os fãs, que podem esperar por fortes emoções. Confira o que já sabemos!

Quarta temporada de “Bridgerton” pode ganhar nova vilã

Prometendo ser uma das melhores temporadas, a quarta de “Bridgerton” traz um novo personagem em destaque, que promete ser uma versão melhor de Cressida Cowper (Jessica Madsen), a grande vilã do enredo, até então.

Na terceira temporada, Cressida, no entanto, sofreu com mudanças em relação ao seu papel na trama, uma vez que, no livro, já é viúva. Na obra de Julia Quinn, a vilã, além disso, fica falida após o falecido marido mentir sobre ter dinheiro.

Cressida (Jessica Madsen) em “Bridgerton” (Crédito: Liam Daniel/Netflix)

Como resultado, Cressida reivindica a identidade de Lady Whistledown para ganhar a recompensa, mas o plano dá errado. A semelhança está no fato de que, assim como na versão da Netflix, a vilã decide chantagear Penelope (Nicola Coughlan) ao descobrir sua identidade.

Eventualmente, Cressida evidencia que não é totalmente cruel, mas sofre com um pai frio e calculista, que ameaça casá-la com um dos amigos idosos, se não conseguir encontrar um marido de posses. Apesar de cometer atos cruéis, a antagonista, por outro lado, busca apenas a aprovação dos pais.

Na sequência, ainda sem previsão, uma personagem pode se tornar a vilã que a série merece: Lady Araminta Gun (Katie Leung). No livro, a antagonista faz parte da família adotiva de Sophie, tendo Arminta como madrasta.

Sophie Baek (Yerin Ha) e Benedict Bridgerton (Luke Thompson) em “Bridgerton 4” (Crédito: Reprodução/Instagram @netflixbrasil)

Em contrapartida, Araminta sempre foi ressentida sobre existência de Sophie – ela era filha ilegítima de seu marido, e quando ele faleceu, escravizou e abusou mentalmente dela. Posteriormente, Sophie se torna uma emprega doméstica na casa de Violet Bridgerton (Ruth Gemmell).

Nesse meio tempo, Sophie rapidamente descobre que Araminta mora na casa ao lado, correndo perigo ao decidir trabalhar para a família Bridgerton. No best-seller de Julia Quinn, a madrasta descobre seu novo emprego e busca vingança, uma vez que a mocinha escapa de sua servidão e comparece ao baile de máscaras.

As três primeiras temporadas de “Bridgerton” estão disponíveis na Netflix.

Séries