Camila Queiroz e Klebber Toledo se manifestam sobre caso de Ingrid e Leandro: “Conversamos e acolhemos”

por | jul 12, 2024 | Séries

Ingrid e Leandro se casaram em “Casamento às Cegas 4” e, recentemente, ela fez um forte desabafo sobre a relação

Após a repercussão do caso de Ingrid e Leandro no “Casamento às Cegas”, Camila Queiroz e Klebber Toledo se manifestaram. Os dois presenciaram a moça fazer um desabafo sobre a relação problemática que teve com Leandro após o casamento no reality show – e, dias depois, o casal de apresentadores enfatizou apoio a ela.

Klebber Toledo e Camila Queiroz se pronunciam sobre Ingrid e Leandro

Ingrid e Leandro
Ingrid, de “Casamento às Cegas 4” (Crédito: Reprodução/Netflix)

Usando o Instagram, Camila Queiroz e Klebber Toledo, casal que apresenta o “Casamento às Cegas Brasil” na Netflix, se solidarizou com a participante Ingrid. Isso porque, durante a reunião da última edição, ela fez um desabafo sobre seu casamento com Leandro, afirmando ter havido falta de respeito na relação.

Dias após o episódio de reunião ser disponibilizado no streaming – e após críticas por falta de posicionamento –, o par emitiu uma nota de apoio.

Klebber Toledo e Camila Queiroz (Crédito: Helena Yoshioka/Netflix)

“No domingo, fomos atravessados pelo triste relato da Ingrid durante as gravações do Reencontro. Desde o dia em que recebemos a notícia, conversamos e acolhemos a Ingrid de todas as maneiras que estavam ao nosso alcance”, esclareceram, além de frisar também apoio a outras mulheres em situações parecidas.

“Sentimos muito pelo ocorrido e não poderíamos deixar de vir a público manifestar nosso total apoio e solidariedade a ela e a todas as mulheres que, lamentavelmente, ainda sofrem ou já sofreram qualquer tipo de violência”, afirmaram.

Ingrid e Leandro: relembre o caso

Ingrid e Leandro
Ingrid, de “Casamento às Cegas 4” (Crédito: Reprodução/Netflix)

A fala do casal sobre violência contra a mulher vem do fato de que, devido ao relato de Ingrid, muitos concluíram que o ex-marido teria cometido algum tipo de abuso contra ela. Em sua fala, ela afirmou que o marido tem disfunção erétil, e que teria tentado “resolver o problema sozinho”.

“Você esperava eu dormir. Primeiro eu dormia pelada, depois de calcinha, depois passei a dormir de pijama, depois peguei o travesseiro e fui dormir no sofá, fugindo de você na minha cama, no meu quarto, na minha casa. Você não me respeitou”, afirmou a ex-participante do reality.

Ingrid, de “Casamento às Cegas 4” (Crédito: Reprodução/Netflix)

Ela ainda recordou uma situação em que Leandro teria, segundo ela, insistido contra os limites impostos pela esposa sobre o próprio corpo.

“No dia que minhas filhas me encontraram no chão tendo uma crise de pânico, pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo… Eu pedi para você não me tocar. Eu pedi mais de uma vez, Leandro, para você não me tocar, e você não me respeitava. Você não me ouvia”, pontuou.

“Casamento às Cegas”