Final de “Os Donos do Jogo” na Netflix é explosivo, com morte crucial, além de grande revelação familiar
“Os Donos do Jogo”, mais recente produção brasileira original da Netflix, apresenta o universo do jogo do bicho e a disputa pelo poder entre famílias no Rio de Janeiro. Baseada em fatos reais, com alguns detalhes adaptados para a ficção, a série entrega um final cheio de reviravoltas aos espectadores.
Entenda o que acontece!
Final de “Os Donos do Jogo” na Netflix: o que acontece
Criada por Heitor Dhalia (“DNA do Crime”), a série de ficção mergulha nos bastidores geracionais dos jogos de azar, focando, sobretudo, nas disputas de poder que movimentam a máfia do bicho no Rio de Janeiro. A trama acompanha quatro famílias — os Moraes, os Guerra, os Fernandez e os Saad — que disputam o controle territorial, econômico e moral à custo de segredos, sangue e dinheiro.

No último episódio de “Os Donos do Jogo”, Jefferson (André Lamoglia) eventualmente se consagra como novo líder dos jogos de azar, após eliminar rivais e sobreviver à tentativa de envenenamento de Leila (Juliana Paes). Nesse meio tempo, Búfalo (Xamã) morre em uma emboscada ao tentar matar o Profeta, mas acaba impedindo um ataque policial.
Antes de morrer, Búfalo ainda mata Galego Fernandez (Chico Diaz), provando, assim, sua lealdade. Em mais um desfecho eletrizante, Suzana (Giullia Buscaccio) trai a irmã Mirna (Mel Maia) e assume o comando da família Guerra, mas concorda em sair do Rio de Janeiro após ameaça de Jefferson.

No final da série, além disso, Xavier (Otávio Muller), cheio de culpa, revela os segredos da família através de uma carta: José foi o verdadeiro pai e Leila é mãe de Jefferson. O protagonista decide manter segredo, alcança o topo da máfia e entra oficialmente no Conselho dos Jogos do Bicho, mas o desfecho deixa em aberto seus próximos passos.
A primeira temporada de “Os Donos do Jogo” está disponível na Netflix.

