Final explicado da segunda temporada de “Classe dos Heróis Fracos” na Netflix

“Classe dos Heróis Fracos” ganhou final emocionante e cheio de possibilidades na segunda temporada

“Classe dos Heróis Fracos” se tornou o dorama mais popular da Netflix no momento e conquistou a audiência com trama cheia de reviravoltas na segunda temporada.

De morte inesperada a desfecho emocionante para Su-ho (Choi Hyun-wook), a série deixou no ar um detalhe que pode indicar uma possível continuação aos episódios.

Entenda o que acontece no final!

Segunda temporada de “Classe dos Heróis Fracos”: final explicado

Em “Classe dos Heróis Fracos”, Yeon Si-eun (Park Ji-hoon) é um aluno exemplar, sempre entre os melhores da turma. Em contrapartida, o estudante se recusa a se submeter à violência escolar, constantemente precisando se defender dos valentões.

No entanto, quando tudo sai do controle, o protagonista encontra aliados indispensáveis: Ahn Su-ho, o estudante mais forte da turma, bem como Oh Beom-seok (Hong Kyung), filho de um deputado. Os três, posteriormente, se unem para enfrentar o ambiente escolar hostil.

“Classe dos Heróis Fracos 2” (Crédito: Darae Lee/Netflix)

Assim como na primeira temporada, “Classe dos Heróis Fracos 2” ficou marcada pelas lutas violentas que trazem mais emoção aos episódios. No final, entre socos e xingamentos, o grupo de Si-eun prevê um plano para acabar com a “Associação”, que ameaça atingir a escola.

Durante os novos episódios, o grupo tenta, constantemente, um plano para acabar com o grupo, oferecendo até prova de seus roubos de moto à polícia. Como as autoridades fazem pouco caso, os aliados decidem desafiar os valentões para uma briga valendo a liderança do colégio Eunjang High School ou o fim da “Associação”, com o apoio de centenas de estudantes.

“Associação” acaba no final de “Classe dos Heróis Fracos 2”?

Dispostos a vencerem a batalha, os estudantes se unem para sabotar o grupo rival, diminuindo a quantidade de oponentes. Em plano bem calculado, os amigos divulgam que Baek-jin (Bae Na-ra), líder do grupo, estava desviando dinheiro dos seus aliados.

Seong-je (Lee Jun-young), que entregaria para o protagonista um celular com a prova das fraudes, trai Si-eun, que leva uma surra de um dos valentões. Por pouco, o jovem consegue escapar com a ajuda inesperada de Jun-tae (Choi Min-young) – nada experiente em lutas.

“Classe dos Heróis Fracos 2” (Crédito: Darae Lee/Netflix)

Como resultado, Jun-tae fica extremamente ferido, precisando ser socorrido. Ao mesmo tempo, a briga entre os dois grupos ganha força, com destaque para a luta entre Hu-min (Ryeoun) e Baek-jin, respectivos líderes, que também são amigos de infância.

Após sucessivas agressões, Hu-min não aguenta e cai no chão. A “Associação”, portanto, pensa ter vencido a disputa e todos param de brigar, mas Si-eun chega ao local para fazer justiça, enfrentando e nocauteando Baek-jin.

Entretanto, Hu-min fica encarregado de vencê-lo, conforme o plano, dando alguns golpes no rival, que cai desacordado no chão. Para a alegria dos estudantes da Eunjang High School, a “Associação” termina e permite que vivam em paz.

Final de Su-ho em “Classe dos Heróis Fracos 2”

De volta à normalidade no colégio, Si-eun recebe uma ligação inesperada e sai correndo junto dos seus companheiros. Em coma em todos os episódios, Su-ho faz uma breve aparição no final, acordado, em uma cadeira de rodas, descansando e tomando sol.

Emocionado, Si-eun se aproxima dele, enquanto os amigos observam de longe, em momento de pura emoção. “Como vão as coisas?”, pergunta Su-ho, vendo os novos amigos dele, quando expressa sua felicidade: “Que bom ver isso”.

“Classe dos Heróis Fracos 2” (Crédito: Darae Lee/Netflix)

Na cena pós-créditos, Seong-je encontra por acaso Han Jeong-mi (Jo Jung-suk), o líder da gangue Cheongang que comandava o grupo juvenil, justamente no esconderijo deles. O criminoso, portanto, oferece ao jovem a possibilidade de continuar com a “Associação”.

Confuso, Seong-je questiona sobre Baek-jin e descobre que o paradeiro do jovem é desconhecido. Pouco depois, o dorama mostra o funeral do jovem vilão, que pode ter sido assassinado para não impedir os novos negócios no mundo do crime. A coroa de flores da gangue Cheongang sustenta essa hipótese.

“Classe dos Heróis Fracos” ganha terceira temporada?

O diretor de elenco, Han Jun-hee, revelou que a terceira temporada de “Classe dos Heróis Fracos” depende da repercussão e sucesso da segunda. No entanto, os novos episódios deixaram boas possibilidades para uma sequência, com a queda da “Associação” e recuperação de Sun-ho.

As duas temporadas de “Classe dos Heróis Fracos” estão disponíveis na Netflix.

Séries na Netflix