Quarta temporada de “Emily em Paris” mostra a protagonista construindo uma vida nova em Roma
“Emily em Paris”, que estreou recentemente a segunda parte da quarta temporada na Netflix, acompanha a protagonista de Lilly Collins em uma aventura amorosa em Roma, na Itália. Mas, afinal, por que Emily deixou Paris? Entenda!
Emily em Roma? Por que a protagonista deixou Paris
O destino de Emily começa a mudar já no início dos novos episódios, quando seu voo para Chicago, nos Estados Unidos, onde passaria o Natal, é cancelado.
Em seguida, Emily viaja para os alpes franceses para encontrar Gabriel (Lucas Bravo) e Camille (Camille Razat), colocando um ponto final no relacionamento com o chef por ciúme da ex-namorada.
Durante um passeio de esqui, no entanto, Emily conhece o italiano Marcello (Eugenio Franceschini), que a socorre. Eventualmente, os dois se encontram, por acaso, em Paris, durante uma partida de polo.
Sem perder tempo, o galã convida Emily para visitá-lo em Roma. Nesse meio tempo, Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), ciente que o italiano é herdeiro de uma marca renomada de suéteres de lã, decide embarcar para fazer negócios.
Por causa disso, “Emily em Paris” muda o foco para Roma, onde várias reviravoltas acontecem. Contudo, Marcello começa a acreditar que Emily tentou usá-lo para fins de trabalho e Sylvie gera abalo na relação.
Posteriormente, Emily convence Marcello a aceitar a proposta de Sylvie de representar a marca de sua família, apesar do receio do galã. A mãe do italiano, por outro lado, demonstra gostar da ideia.
Diante da grande oportunidade, a empresária decide abrir uma filial da Agência Grateau em Roma e pede que a protagonista comande a empresa. A oferta de trabalho, como resultado, leva Emily a se mudar de Paris e terminar a série com namorado e apartamento na Itália.
Gabriel, entretanto, fica abalado ao receber a notícia da mudança de Emily e decide ir atrás da ex-namorada. Por causa disso, o futuro da série permanece em aberto, da mesma forma que a vida amorosa da protagonista.