Segunda temporada de “Black Doves” obteve confirmação pela Netflix antes mesmo da estreia oficial
“Black Doves”, que chegou à Netflix em 5 de dezembro, agradou a audiência pelo enredo intrigante. Apesar de pouco tempo no streaming, a série obteve renovação para uma segunda temporada, que promete ainda mais intrigas e reviravoltas, antes mesmo de estrear. Confira o que já sabemos!
“Black Doves” ganha segunda temporada na Netflix
A minissérie gira em torno de Helen Webb (Keira Knightley), uma espiã profissional que mantém uma fachada de esposa e mãe dedicada enquanto entrega segredos do marido, um influente político britânico, à organização secreta Black Doves.
Após o amante de Helen ser brutalmente assassinado, sua chefe, a misteriosa Reed (Sarah Lancashire), chama o antigo amigo, Sam Young (Ben Whishaw), para protegê-la. Juntos, os dois se envolvem em perigosa investigação em busca por respostas.
A busca pela verdade, como resultado, os conduz a uma conspiração no submundo londrino que ameaça desencadear uma crise geopolítica devastadora. “Black Doves”, além disso, se passa em Londres durante o Natal, momento em que uma rede sombria vem à tona.
Contrariando a tendência de confirmar segunda temporada de séries somente após análise de marcadores de audiência, a Netflix, porém, não demorou para anunciar uma sequência para “Black Doves”, de seis episódios.
A segunda temporada, em contrapartida, obteve confirmação meses antes da estreia da nova produção na Netflix. A Netflix, no entanto, optou por não divulgar muitos detalhes da continuação de “Black Doves”, que segue sem previsão de estreia.
O que acontece na segunda temporada de “Black Doves”
A segunda temporada de “Black Doves” deve mostrar Wallace (Andrew Buchan), marido da protagonista, assumindo como o primeiro ministro do Reino Unido e se tornando, portanto, um alvo sensível, uma vez que a identidade da esposa foi revelada para muitos inimigos em potencial.
Os novos episódios, contudo, garantem ainda mais intrigas, perseguição e emoções, uma vez que aqueles que foram prejudicados pela dupla de espiões ficam sedentos por vingança, entre integrantes da diplomacia britânica, grupos criminosos chineses e a própria CIA.