Phoebe Dyneyor, que interpreta Daphne, comentou que não foi procurada para retornar para “Bridgerton”
Daphne Bridgerton, interpretada por Phoebe Dynevor, pode não retornar para a quarta temporada de “Bridgerton” na Netflix. Queridinha entre os fãs, a protagonista também perde espaço na série em seu novo ano após decisão da produção, que promete dividir opiniões – antes mesmo da estreia. Entenda!
Quarta temporada de “Bridgerton”: Daphne deixa a série?
Destaque da primeira temporada, responsável por transformar “Bridgerton” em sucesso de crítica e audiência, Daphne foi perdendo cada vez mais espaço nos novos episódios.
No entanto, a ausência se tornou perceptível e gerou questionamentos. Apesar do foco sempre mudar para outro dos irmãos Bridgerton, os fãs lamentaram o corte na história da protagonista.
Na segunda temporada de “Bridgerton”, Daphne fez uma pequena aparição, enquanto na terceira sumiu completamente. O fato de não ter tido uma explicação para isso deixou o público frustrado.
Enquanto outros personagens casados ainda aparecem com frequência, Daphne deixou de fazer parte do núcleo familiar, mesmo nos momentos mais tensos e importantes da terceira e mais recente temporada.
O quarto ano acompanha Benedict (Luke Thompson), um dos irmãos mais queridos pelo público, que deve se casar. Considerando que Daphne não esteve presente nas outras cerimônias, o mesmo pode ocorrer na sequência.
Como resultado, o problema, que começou nas outras temporadas, pode se agravar ainda mais. Além disso, pela falta de sentido do sumiço, os roteiristas podem ter dificuldade em resgatá-la em um futuro.
Atriz que faz Daphne não recebeu convite para “Bridgerton”
Phoebe, responsável pelo papel, confessou não ter sido chamada e se colocou à disposição para gravar. Da mesma forma, os outros irmãos podem ter suas participações reduzidas significativamente, por já terem obtido um “final feliz”.
A série da Netflix, em contrapartida, se baseia nos livros de Julia Quinn, que lançou 9 best-sellers, alternando o foco da história, mas sempre mantendo o restante dos integrantes da família Bridgerton presentes.
A versão para o streaming de “Brigerton”, entretanto, optou por cortá-los da história após subirem ao altar, focando os episódios na conquista e no desafio de cada Bridgerton que passa pelo mesmo dilema e procura o amor.
As três temporadas de “Bridgerton” já lançadas estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada ainda não ganhou data de estreia.