Para maiores, “Sexo, Sangue e Realeza”, minissérie disponível na Netflix, une universo de época com reviravoltas
Uma minissérie de época da Netflix se destacou na plataforma. Com apenas três episódios, a trama envolvente é indicada para quem se apaixonou pelo universo de “Bridgerton” (2020-24), renovada para uma quarta temporada. Da mesma forma, entrega cenas quentes, romance e muitas reviravoltas.
Conheça “Sexo, Sangue e Realeza” e saiba todos os detalhes!
Minissérie de época na Netflix: tudo sobre “Sexo, Sangue e Realeza”
Qual é a história de “Sexo, Sangue e Realeza”
“Sexo, Sangue e Realeza” segue a nobreza britânica por um olhar mais moderno e intimista, acompanhando, sobretudo, as mais perigosas intrigas ligadas a corte inglesa.
Com um formato documental, a série explora detalhes mais íntimos, enquanto traz comentários históricos sobre os reis e rainhas da Inglaterra, de acordo com fatos reais.
Quais são os personagens reais na minissérie
Entre os personagens históricos mais famosos retratados estão Ana Bolena e Henrique VII, de quem foi a segunda esposa, por exemplo. A série, por outro lado, toma algumas liberdades poéticas ao representá-los.
Mãe da rainha Elizabeth I e uma das rainhas consortes mais influentes da história, Ana Bolena, no entanto, teve um final trágico. Ela foi executada em 1536, por ordem do marido, após ser acusada de adultério
“Sexo, Sangue e Realeza” tem alta aprovação da crítica
Perfeita para quem amou “Bridgerton” e procura uma série mais rápida para maratonar, “Sexo, Sangue e Realeza” agradou a crítica especializada na época de seu lançamento, em 2022.
Escondida entre as produções de época da Netflix, “Sexo, Sangue e Realeza” recebeu elogios por prender a atenção ao longo dos episódios, transportando o espectador para a época em questão.
“Sexo, Sangue e Realeza” está disponível no catálogo da Netflix para assinantes.