Lucielma Cardeal foi acusada de perseguir Mário Rogério, seu pretendente do reality show “Casamento às Cegas”
Lucielma Cardeal, participante do “Casamento às Cegas 50+”, foi acusada de perseguir o ex-noivo, Mário Sérgio. Os dois se conheceram na cabine e quase chegaram ao altar no reality show. Após o fim do programa, o pretendente acusou ela de persegui-lo.
Lucielma não se casou no “Casamento às Cegas 50+”

Apesar de se mostrar apaixonada, Lucielma, de 51 anos, deixou Mário Sérgio no altar no fim do reality show ao ter certeza que ele falaria não. No último episódio, os participantes contaram como estavam suas vidas alguns meses após o fim do confinamento.
Mário Sérgio, de 50 anos, afirmou que foi procurado por Lucielma, que queria saber o motivo da relação não ter dado certo. Diante disso, ele respondeu que não queria continuar a relação com ela.
“Não satisfeita, eu mandei mensagem do telefone da minha filha. Ele bloqueou também. Aí, começou a saga da loucura de tentar falar com ele de tudo quanto fosse jeito. Então, comecei a mandar mensagem de todos os telefones possíveis: vizinho, amigo, parente, meu pai… Quanto mais ele falava ‘não’ para mim, mais eu ia atrás dele”, contou ela no reality.
Participante nega perseguição ao ex-noivo
O episódio repercutiu e Lucielma foi acusada de perseguição, mas rebateu. “Eu fui mesmo procurá-lo. Porém, a perseguição é diferente de você querer entender por que o outro agiu desta forma, entender por que algumas coisas não foram respeitadas. Então, perseguição é diferente de tudo isso”, declarou ela.
Ela ainda contou que chegou a ir na academia frequentada por Mário.
“Eu conversei com ele sobre esse tema e pedi para que ele provasse qual foi a perseguição que fiz contra ele. Mandar mensagem eu fiz, ok, procurar nas redes sociais, ok. Inclusive, fui à academia que ele frequenta, porém, meu carro ficou em um local onde é permitido. Não era privado”, explicou ela.
Lucielma aproveitou a declaração para mandar um recado para o ex-noivo de “Casamento às Cegas 50+”.
“Falei para ele: ‘Se você se sentiu perseguido, por que você não fez um boletim de ocorrência?’. Agora, eu tenho elementos não só para fazer um B.O. como ir além. Se ele quer dessa forma, infelizmente, vamos fazer da forma que ele quer. Beijos”, falou a participante do reality.