“Beijo Explosivo” oferece reviravoltas, uma química protagonista explosiva e ritmo viciante que podem transformá-lo no melhor k-drama recente
“Beijo Explosivo”, que se tornou um fenômeno no momento que entrou no catálogo da Netflix, se consolidou como um forte candidato ao título de melhor k-drama de 2025. O sucesso estrondoso e a recepção da crítica se devem a uma combinação de química de elenco, subversão de clichês e uma premissa envolvente.
Confira detalhes!
“Beijo Explosivo” tem tudo para ser o melhor k-drama de 2025
Sinopse de “Beijo Explosivo”
Em “Beijo Explosivo”, Gong Ji Hyeok (Jang Ki-yong) é o calmo e dedicado líder da equipe Mother TF, uma empresa de produtos para bebês. Sua vida tranquila, no entanto, vira de cabeça para baixo quando Go Da Rim (Ahn Eun-jin), uma mulher de sua equipe, o beija de forma inesperada.
A confusão aumenta porque Da Rim é, supostamente, uma mulher casada. O que Ji Hyeok não sabe é que Da Rim mentiu para ser contratada e conseguir um emprego temporário: ela afirmou ter marido e um filho para sustentar a farsa. Embora seu desejo seja se tornar funcionária permanente, ela começa a desenvolver sentimentos por seu chefe, complicando seu segredo e a relação.

Diferente da maioria dos títulos do gênero, onde o beijo é o clímax, no k-drama é o ponto de partida da história. A inversão de ordem cria, portanto, uma dinâmica imediata de caos e atração, prendendo a atenção do público logo no primeiro episódio.
Clichês na medida certa
Apesar de apostar em alguns clichês, como, por exemplo, o romance de escritório e a dinâmica “chefe frio e funcionária improvável”, “Beijo Explosivo” consegue executá-los com certa originalidade, misturando humor com desenvolvimento emocional que vai além do previsível.
A série se destaca, além disso, por subverter as expectativas do gênero sempre que possível. O k-drama consegue equilibrar com maestria a leveza do humor com o realismo das situações, entregando momentos emocionantes aos olhos do público, que fica ansioso por novos episódios.

Química dos protagonistas em “Beijo Explosivo”
Outro fator que torna “Beijo Explosivo” um grande sucesso envolve o elenco, sobretudo a química entre os protagonistas, que entregam muito em cena. Jang Ki Yong, o intérprete de Gong Ji Hyeok, retornou ao dramaland após prestar serviço militar, recebendo muitos elogios pela dedicação ao papel.
Ahn Eun Jin, a Go Da Rim no k-drama, ficou conhecida por papéis aclamados, como “Hospital Playlist” (2020) e “My Dearest” (2023), trazendo um charme à protagonista, que se encontra em uma situação delicada por conta de sua mentira.
Sucesso de audiência
“Beijo Explosivo” se tornou um fenômeno imediato de audiência, demonstrando sua capacidade global em conquistar os fãs de k-drama, assumindo o primeiro lugar no ranking de séries mais assistidas em vários países que contam com a Netflix.

Com episódios lançados semanalmente, sempre às quartas e quintas-feiras, a série conta com um ritmo dinâmico, criando um vício semanal no público que deseja ver até onde a mentira de Da Rim pode ir, bem como as consequências das atitudes.
“Beijo Explosivo” está disponível na Netflix.

