Ator de “Riverdale” sofreu ameaça de morte ao terminar namoro com colega de elenco

Cole Sprouse afirmou ter recebido ameaças de morte ao terminar o relacionamento com Lili Reinhart, em 2020, com quem contracena em “Riverdale”, nos respectivos papéis de Jughead e Betty. Diante do fim da série de sucesso, o ator comentou o fanatismo dos fãs e suas consequências.

Cole Sprouse revela ameaças de morte por “Riverdale”

Cole e Lili contracenaram na série entre os anos de 2017 e 2023, mantendo ótima parceria em cena, mesmo após o término do relacionamento, que durou de 2018 até 2020, terminando de forma amigável.

De acordo com o ator, os fãs não aceitaram muito bem a notícia. “Chegaram muitas coisas na minha casa e nas casas de familiares. Ameaças de morte, coisas repulsivas, completamente criminosas”, relembrou, em entrevista à Vulture.

“Acho que é porque nós quatro tivemos relacionamentos com colegas. [As ameaças] São uma consequência de um amor incrível? Ou é assim que o fanatismo funciona? Talvez o nosso público tenha se confundido, é difícil separar as coisas quando a vida segue o seu caminho”.

IMDb

Além de Sprouse e Lili, Camila Mendes (Veronica Lodge) e Charles Melton (Reggie) namoraram entre 2018 e 2019, mais ou menos na mesma época, quando os fãs acabaram se envolvendo demais com os bastidores.

O capítulo final da série vai ser transmitido em 23 de agosto, às 22h30, exclusivamente pela Warner Channel, em toda a América Latina, marcando o encerramento de um dos sucessos do gênero.

Mais sobre séries