Odete Roitman dá a volta por cima após atentado em “Vale Tudo”

Odete Roitman sobrevive a atentado, mente a polícia e dá a volta por cima no remake de “Vale Tudo”

Nos próximos capítulos da reta final do remake de “Vale Tudo”, Odete Roitman (Debora Bloch) vai dar a volta por cima após sofrer uma tentativa de atentado. A vilã leva um tiro, enquanto dirige, mas sobrevive e recomeça, determinada a se vingar de qualquer um que ousar cruzar o seu caminho.

Entenda o que acontece!

“Vale Tudo”: Odete Roitman dá a volta por cima após atentado

O atentado contra a vilã acontece em um momento que não percebe nenhuma movimentação suspeita. Dirigindo, Odete se depara com um disparo vindo de local suspeito e constata que Marco Aurélio (Alexandre Nero) tentou assassiná-la como fez com ele no dia do casamento.

Odete Roitman (Debora Bloch) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Dissimulada, Odete mente para a polícia, garantindo ter sofrido apenas uma tentativa de assalto. No entanto, assim que retorna ao escritório, a executiva procura Marco Aurélio para propor o fim da rivalidade e uma nova trégua entre os dois.

Em seguida, Odete promove Cosuêlo (Belize Pombal) a diretora trainee, mudando a vida da funcionária. Provando ser mais esperta que Marco Aurélio, a vilã volta a tramar pelas costas dele, chegando a encomendar uma medicação perigosa para trocar pela verdadeira.

Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Odete Roitman (Debora Bloch) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Eventualmente, Marco Aurélio comenta com Mário Sérgio (Thomas Aquino) que Odete o convocou para tratar da expansão da TCA na Ásia, se mostrando em alerta. O diretor, além disso, chega a ganhar um relógio da patroa, que faz a política da “boa vizinhança” para mantê-lo por perto.

No entanto, Odete vai enfrentar problemas com outras rivais: Ana Clara (Samantha Jones) e Maria de Fátima (Bella Campos). As duas se unem para tirar mais dinheiro dela e Mário Sérgio acaba descobrindo sobre a existência da jovem – com quem marca um encontro e deixa a ex-amante revoltada.

“Vale Tudo”