Odete Roitman sofre atentado em “Vale Tudo”: mistério movimenta o remake

“Vale Tudo” passa por reviravolta depois que Odete Roitman sofre um atentado suspeito na reta final

Alerta de reviravolta! Odete Roitman (Debora Bloch) sofre um atentado, em meio ao clima de guerra com Marco Aurélio (Alexandre Nero), nos próximos capítulos de “Vale Tudo”. Em reviravolta inédita, a vilã se surpreende com o disparo, mas as investigações demoram para chegar a um culpado na novela.

Odete Roitman morre em “Vale Tudo”? Vilã sofre atentado

Pouco antes de tudo acontecer, Odete Roitman se casa com César (Cauã Reymond). Apesar dos esforços de Maria de Fátima (Bella Campos) em impedir a cerimônia, os dois seguem felizes após o grande dia, prontos para viver uma nova fase.

Odete (Debora Bloch) e César (Cauã Reymond) em “Vale Tudo” (Crédito: Globo/ Estevam Avellar)

Depois de gravar alguns momentos comprometedores da esposa, César fica surpreso ao saber que, em seu contrato de casamento, consta que ele herda 50% do Grupo TCA com a morte de Odete. A outra parte, portanto, seria dividida entre os filhos.

Nesse meio tempo, Maria de Fátima propõe parceria com Ana Clara (Samantha Jones) contra Odete. A vilã sofre um atentado enquanto dirige e termina baleada na novela, onde tudo pode acontecer, já que é pega totalmente de surpresa.

Odete Roitman (Debora Bloch) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

A produção gravou várias versões para a morte da protagonista e fica no ar a possibilidade de sobreviver. No entanto, Marco Aurélio, que já buscava vingança e César, herdeiro de boa parte do patrimônio, despontam como principais suspeitos do crime, revelado somente nos últimos capítulos de “Vale Tudo”.

“Vale Tudo”