Marco Aurélio vai ser indicado para assumir a presidência da TCA e exige confiança de Leila em “Vale Tudo”
A morte de Odete Roitman (Debora Bloch), encontrada assassinada em seu quarto de hotel, transforma, portanto, drasticamente o cenário da TCA em “Vale Tudo”. Marco Aurélio (Alexandre Nero), um dos principais suspeitos, não perde tempo em capitalizar sobre a tragédia e gera alerta até em Leila (Carolina Dieckmann).
Entenda o que acontece!
“Vale Tudo”: Marco Aurélio quase assume a TCA e Leila desconfia
Sem a principal rival, Marco Aurélio recebe indicação de Afonso (Humberto Carrão) e até Heleninha (Paolla Oliveira) para assumir a presidência da TCA, realizando um de seus maiores sonhos. Os irmãos Roitman percebem que, apesar do desvio de dinheiro, essa pode ser a melhor alternativa para a empresa.

No entanto, a atitude calculista não passa despercebida por Leila (Carolina Dieckmann), que, apesar de ser tranquilizada pelo marido, começa a alimentar desconfianças sobre as ações de Marco Aurélio. A esposa fica em alerta, sobretudo, pelo fato do empresário já ter tentado matar Odete anteriormente.
Enquanto Marco Aurélio tenta se consolidar no poder, a novela entra na fase do “quem matou?”, com o delegado investigando e interrogando cada um dos suspeitos. Além de Marco Aurélio, Freitas (Luis Lobianco) também entra no radar pelo climão com Odete, por quem se sentiu contrariado nesse meio tempo.

Eventualmente, Leila começa a gostar da vida que podem ter, apesar de todos os crimes cometidos, com Marco Aurélio no comando da TCA. O executivo chega a declarar que a esposa precisa aprender a confiar nele e aproveitar a oportunidade que a vida deu de se dedicarem a um negócio ainda maior e mais lucrativo.