Marco Aurélio tira vantagem após morte de Odete e Leila desconfia em “Vale Tudo”

Marco Aurélio vai ser indicado para assumir a presidência da TCA e exige confiança de Leila em “Vale Tudo”

A morte de Odete Roitman (Debora Bloch), encontrada assassinada em seu quarto de hotel, transforma, portanto, drasticamente o cenário da TCA em “Vale Tudo”. Marco Aurélio (Alexandre Nero), um dos principais suspeitos, não perde tempo em capitalizar sobre a tragédia e gera alerta até em Leila (Carolina Dieckmann).

Entenda o que acontece!

“Vale Tudo”: Marco Aurélio quase assume a TCA e Leila desconfia

Sem a principal rival, Marco Aurélio recebe indicação de Afonso (Humberto Carrão) e até Heleninha (Paolla Oliveira) para assumir a presidência da TCA, realizando um de seus maiores sonhos. Os irmãos Roitman percebem que, apesar do desvio de dinheiro, essa pode ser a melhor alternativa para a empresa.

Marco Aurélio (Alexandre Nero) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

No entanto, a atitude calculista não passa despercebida por Leila (Carolina Dieckmann), que, apesar de ser tranquilizada pelo marido, começa a alimentar desconfianças sobre as ações de Marco Aurélio. A esposa fica em alerta, sobretudo, pelo fato do empresário já ter tentado matar Odete anteriormente.

Enquanto Marco Aurélio tenta se consolidar no poder, a novela entra na fase do “quem matou?”, com o delegado investigando e interrogando cada um dos suspeitos. Além de Marco Aurélio, Freitas (Luis Lobianco) também entra no radar pelo climão com Odete, por quem se sentiu contrariado nesse meio tempo.

(Crédito: Reprodução/TV Globo)

Eventualmente, Leila começa a gostar da vida que podem ter, apesar de todos os crimes cometidos, com Marco Aurélio no comando da TCA. O executivo chega a declarar que a esposa precisa aprender a confiar nele e aproveitar a oportunidade que a vida deu de se dedicarem a um negócio ainda maior e mais lucrativo.

“Vale Tudo”