Piora no quadro de Leonardo coloca transplante de Afonso em risco em “Vale Tudo”

Leonardo começa a ter convulsões prestes a realizar o transplante para salvar a vida de Afonso em “Vale Tudo”

A esperança de cura de Afonso (Humberto Carrão), diagnosticado com leucemia mieloide aguda, enfrenta um obstáculo inesperado nos próximos capítulos do remake de “Vale Tudo”. Doador compatível com o irmão, Leonardo (Guilherme Magon), entretanto, sofre piora em seu estado de saúde quando está prestes a realizar o transplante.

sl”Vale Tudo”: Leonardo piora e coloca transplante de Afonso em risco

Com a chocante revelação de que Leonardo está vivo — o filho que Odete Roitman (Debora Bloch) manteve escondido por anos — Afonso sente que pode ter chance de sobreviver. O exame, posteriormente, revela que o irmão é um doador compatível.

Leonardo Roitman, de "Vale Tudo"
(Crédito: Reprodução/ Globoplay)

No entanto, o estado de saúde de Leonardo sofre uma piora e desestabiliza, colocando a única chance de Afonso em risco. O doador, que já era cadeirante e tinha um quadro delicado, começa a ter fortes convulsões e chega a desmaiar.

Apesar de Celina (Malu Galli) inicialmente trazer boas notícias sobre os exames de Leonardo, a alegria é breve. Às vésperas da cirurgia, o irmão de Heleninha (Paolla Oliveira) tem uma nova convulsão, forçando o adiamento do procedimento.

Afonso (Humberto Carrão) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

O impedimento de Leonardo, a única esperança real que Afonso conseguiu durante todo o tratamento, leva Solange (Alice Wegmann) ao desespero, temendo que seu amado não resista à espera. A protagonista também sofre com a possibilidade dos gêmeos não conhecerem o pai.

“Vale Tudo”