Em virada de “Vale Tudo”, Maria de Fátima quase impede César de seguir com o casamento com Odete
Nos próximos capítulos da reta final de “Vale Tudo”, Maria de Fátima (Bella Campos) chega bem perto de estragar o grande dia de César (Cauã Reymond) e Odete Roitman (Debora Bloch). Durante o casamento, a vilã faz questão de repercutir a participação do ex-amante em roubo na mansão e gera o maior escândalo.
Confira detalhes!
“Vale Tudo”: Fátima quase impede casamento de César e Odete
Depois de tentar de tudo para separá-los, Maria de Fátima descobre, através de Marina (Fernanda Botelho), que César vai mesmo se casar com Odete. A vilã fica desolada, mas decide se aproveitar da aliança com Mário Sérgio (Thomas Aquino) para acabar com a cerimônia.

Desesperada para abalar o casal, Maria de Fátima planta uma notícia na internet, alegando que Odete se casou com o ladrão que roubou o quadro de Heleninha (Paolla Oliveira). Quando fica sabendo, César ameaça fugir do próprio casamento com Olavo (Ricardo Teodoro).
No entanto, Odete impede que César deixe a festa de casamento e comunica aos convidados que a matéria é falsa. Eventualmente, o modelo confessa a verdade para a esposa, alegando que participou do roubo por uma ideia da própria Maria de Fátima e aposta na culpa da ex-namorada pela matéria.

Nesse meio tempo, Mário Sérgio comunica a Odete que foi Maria de Fátima a responsável pela matéria difamando César. O casamento, contudo, afeta também as ações da própria TCA, preocupando Afonso (Humberto Carrão), que desaprova totalmente a relação.
Apesar de falhar no primeiro plano, Maria de Fátima não consegue tirar César da cabeça, sendo aconselhada por Olavo a esquecê-lo. O pilantra, em contrapartida, começa a se envolver com Celina (Malu Galli) e a pilantra promete ajudá-lo em troca de alguns favores pessoais.

