Maria de Fátima propõe aliança a Mário Sérgio para destruir Odete Roitman e impedir casamento com César em “Vale Tudo”
Os próximos capítulos de “Vale Tudo” marcam o início da aliança de Maria de Fátima (Bella Campos) com Mário Sérgio (Thomas Aquino). Os dois, igualmente empenhados em se vingar de Odete Roitman (Debora Bloch), acabam causando climão até com Solange (Alice Wegmann).
Entenda o que acontece!
“Vale Tudo”: Maria de Fátima se une a Mário Sérgio e gera climão
A princípio sozinha, Maria de Fátima faz de tudo para separar Odete e César (Cauã Reymond), sem conseguir superar o ex-amante. No entanto, a vilã logo percebe que pode somar esforços se propor aliança com Mário Sérgio, que aceita se tornar seu parceiro nessa missão.

O ressentimento com Odete, que fez com que se sentissem humilhados de diferentes formas, leva a uma parceria arriscada. Logo depois que Maria de Fátima descobre o maior segredo da vilã ao encontrar Leonardo (Guilherme Magon), herdeiro supostamente morto, as coisas ficam mais tensas.
A vilã chega até mesmo a fazer uma publicação nas redes sociais, expondo a família Roitman, com acusações que geram nova crise na família. No entanto, Maria de Fátima perde a cabeça ao ficar sabendo, através de Marina (Fernanda Botelho), que César vai se casar com Odete.

Eventuamente, Afonso (Humberto Carrão) entra com Solange, Renato (João Vicente de Castro) e Sardinha (Lucas Leto) em um restaurante e se depara com Maria de Fátima e Mário Sérgio. A insistência dos vilões em querer contato com o casal deixa os dois bem constrangidos.
Determinados, Maria de Fátima e Mário Sérgio tramam contra o casamento de Odete e César, quando a vilã chega a veicular uma notícia de que o noivo teria roubado o quadro de Heleninha (Paolla Oliveira). Por pouco, a cerimônia não deixa de acontecer, mas até o jornalista entrega a culpa de sua aliada.