Mesmo decepcionada com Ben, Jenifer aceitará trabalhar com ele em “Vai na Fé”: entenda

Assim que desconfiar que Ben (Samuel de Assis) pode ser seu pai em “Vai na Fé”, Jenifer (Bella Campos) não desistirá de tirar a prova disso e contará com o apoio do advogado.

No entanto, após uma conversa com Sol (Sheron Menezzes), o mocinho mudará de ideia e decepcionará a estudante, que acabará não conseguindo se afastar do personagem por conta de um novo caso.

Ben fica feliz ao ver Jenifer colaborando com ele em “Vai na Fé”

Com o sonho de se tornar pai, a notícia de que Jenifer pode ser sua filha deixará Ben ansioso para confirmar a verdade. Assim como ela, o advogado concordará em realizar um exame de DNA.

Porém a ideia deixará Sol desesperada, a ponto de ir até o apartamento do ex-namorado de infância e implorar para que ele convença Jenifer a desistir de procurar por seu pai.

Na intenção de fazer Ben esquecer de vez essa história, a protagonista ainda afirmará que o pai da estudante é outra pessoa, deixando o advogado decepcionado.

Bella Campos interpreta Jenifer em
Reprodução/Globoplay

Sem opção, Ben acabará afirmando para Jenifer que não irá mais realizar o exame, algo que deixará a jovem revoltada. Sem vontade de ficar perto de seu possível pai, ela decidirá não fazer mais parte do laboratório.

No entanto, uma criança chegará para Ben e Jenifer e pedirá para que os dois a ajudem a tirar seu pai da cadeia. Tocada com a história, a estudante se animará em trabalhar neste caso e o advogado ficará todo derretido, feliz em ver sua possível filha seguindo seus passos.

“Vai na Fé”