Reencontro de Gerluce e Jorginho em “Três Graças”: chega a desmaiar ao ver o pai de Joélly

Gerluce fica extremamente abalada com a volta de Jorginho, pai de Joélly, em virada de “Três Graças”

Alerta de reviravolta! Nos próximos capítulos de “Três Graças”, que garantem fortes emoções, Gerluce (Sophie Charlotte) reencontra Jorginho (Juliano Cazarré), o pai de Joélly (Alana Cabral), chegando a desmaiar ao dar de cara com o ex-traficante que abusou dela no passado.

Reencontro de Gerluce e Jorginho, pai de Joélly, em “Três Graças”

O caos começa quando Gerluce fica sabendo, através de Lígia (Dira Paes), que Jorginho vai sair da prisão. O pai de Joélly, como todos na Chacrinha já sabem, comandava o tráfico e o bando na região antes de Bagdá (Xamã).

Gerluce (Sophie Charlotte) em “Três Graças” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Desesperada, Gerluce garante que vai acabar com ele antes que chegue perto da filha. A protagonista, portanto, desabafa com o pastor Albérico (Enrique Diaz) sobre a repulsa que sente por aquele homem, pedindo que entregue um recado para ele.

Gerluce garante que, se Jorginho tentar chegar perto de Joélly, não vai responder por ela. Logo depois do álvara de soltura, o ex-presidiário retorna à Chacrinha, relembrando o seu auge na liderança, quando se depara justamente com a mãe da filha.

Gerluce (Sophie Charlotte) em “Três Graças” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

A emoção vai ser tanta que Gerluce acaba desmaiando, escondendo o reencontro de Joélly, Lígia e até Paulinho (Rômulo Estrela). A única que fica sabendo é Viviane (Gabriela Loran), que aconselha a amiga a ser forte, sobretudo no que envolve o medo dele tentar chegar perto da filha.

Em contrapartida, Joélly escuta o pastor dizer a Gerluce que deseja falar sobre o pai de sua filha, ficando visivelmente revoltada. A protagonista afirma que a menina não tem pai, mas a jovem aproveita para confrontá-la, garantindo que tem o direito de saber a verdade sobre a sua origem.

“Três Graças”