Joélly aceita proposta de Samira por causa de Raul e se revolta em “Três Graças”

Joélly fica sem saber como reagir depois de aceitar proposta de Samira envolvendo o bebê em “Três Graças”

Nos próximos capítulos de “Três Graças”, Joélly (Alana Cabral) vai aceitar uma proposta de Samira (Fernanda Vasconcellos) por causa de Raul (Paulo Mendes). A decisão de entregar o bebê, no entanto, provoca muito sofrimento na estudante, que fica extremamente abalada com toda a situação.

“Três Graças”: Joélly aceita proposta de Samira por Raul

A princípio, Joélly fica revoltada quando percebe que Samira conhece Raul e o encontro não foi por acaso. A mau-caráter se aproveita da fragilidade dela para sugerir que venda o bebê e entregue o dinheiro para o namorado quitar a dívida com Bagdá (Xamã).

Joélly, revoltada, ameaça contar para toda a família de Raul que ele é o pai do bebê que está esperando, decepcionada com a falta de apoio do namorado. Samira, em contrapartida, vai insistir para que o jovem consiga convencê-la de seguir a sua sugestão.

Mesmo assim, Joélly não aceita a proposta de Samira, apesar do esforço de Raul. Tudo muda depois que a personagem garante ter o dinheiro para libertá-lo e entrega para Badgá após o traficante capturar o rival mais uma vez e ameaçar a vida dele.

No entanto, Samira pressiona Joélly em favor da vida de Raul, exigindo que siga com o plano. Depois que o namorado consegue liberdade, a estudante não vai nem querer falar com ele, de tanto remorso pela decisão tomada para o futuro do bebê.

Joélly, portanto, culpa Raul por ter precisado aceitar a proposta de Samira, se aconselhando com o pastor, que garante que tudo vai se resolver. A vilã, nesse meio tempo, começa a prospectar clientes que possam se interessar pela criança, com destaque para Lena (Barbara Reis) e Herculano (Leandro Lima).

“Três Graças”