Relembre quem morre em “Rainha da Sucata” até o último capítulo da novela que marcou gerações
Vários personagens centrais de “Rainha da Sucata” não chegam vivos ao último capítulo. Em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo” nas tardes da Globo, a novela se despede de boa parte do elenco por causa de Renato (Daniel Filho), que se revela, cada vez mais, um homem frio e inescrupuloso, eliminando todos que cruzam o seu caminho.
Saiba quem morre na novela!
Quem morre em “Rainha da Sucata”
Guida e Franklin

Renato, que não mede esforços para manter seus segredos protegidos, vai ser responsável pela morte da amante Guida (Mônica Torres), estrangulada pelo vilão. Além disso, o criminoso também mata Franklin (Ivan Cândido), dando um tiro no ex-cúmplice.
Betinho

A morte de Betinho (Paulo Gracindo), em contrapartida, vai ser planejada por Laurinha (Glória Menezes). A protagonista envenena o próprio marido apenas para ficar com o enteado, Edu (Tony Ramos), fazendo com que seja levado em estado grave ao hospital, onde não resiste e morre.
Laurinha

Posteriormente, Laurinha tira a própria vida ao perceber que Edu ama de Maria do Carmo (Regina Duarte) e nunca vai ficar com a madrasta. A protagonista, portanto, se atira do prédio da Sucata, cometendo suicídio e selando o seu final trágico, mas não sem antes roubar um brinco da rival, em tentativa de condená-la pela fatalidade.
Renato

Em sua última cena de “Rainha da Sucata”, Renato se vê cercado pela polícia em uma tentativa de fuga, onde se torna vítima fatal de uma explosão. Antes de se despedir da novela, o vilão dispara: “Mamãe, eu estou no topo do mundo!”.

