Jorginho morre após levar golpe certeiro de Samira e gera comoção com últimas palavras em “Três Graças”
Jorginho (Juliano Cazarré) vai morrer de forma trágica nos próximos capítulos de “Três Graças”. O protagonista se coloca em risco para tentar salvar a filha de Joélly (Alana Cabral), mas termina assassinado por Samira (Fernanda Vasconcellos), que não vai permitir que ninguém cruze o seu caminho.
Confira detalhes!
“Três Graças”: quando Jorginho morre e o que acontece
Tudo acontece dentro de uma clínica clandestina, para onde Joélly é levada após ser sequestrada por Lena (Barbara Reis), relatando que sentiu a bolsa estourar. Samira, que interecepta o carro da cliente, causando um acidente, corre para o endereço, seguida por Jorginho e Raul (Paulo Mendes).

O pai de Joélly vai surpreender a todos ao aparecer no local perguntando pela filha. Antes disso, Raul conta, em detalhes, sobre o pacto que fizeram com Samira. O jovem acaba desabafando sobre o medo de perder a bebê para sempre, já que a cozinheira é uma mulher extremamente perigosa.
Jorginho, portanto, se aproveita da distração de Edilberto (Julio Rocha) para desarmá-lo, mas acaba sendo atacado por Samira. O confronto esquenta com ameaça de arma e luta corporal, enquanto a vilã espera o momento certo para agir, aplicando uma seringa fatal em seu pescoço.

No capítulo 110, previsto para ir ao ar no dia 24 de fevereiro, segundo o resumo da Globo, Jorginho morre ainda dentro da clínica, sem conseguir salvar a neta, que era o seu último desejo. Quando escuta o choro da bebê pela primeira vez, o pai de Joélly fica extremamente emocionado, provando sua redenção e amor pela herdeira, com quem teve pouco tempo de proximidade.
“Não buscou tanto a Deus? Pois vai encontrar com Ele agora”, dispara Samira, sem piedade. À beira da morte, Jorginho ainda encontra forças para proferir suas últimas palavras, em uma cena de grande comoção: “Obrigado, Senhor… Pena que eu não fui merecedor de conhecer a minha neta”.

