Em virada de “Três Graças”, Jorginho se coloca em risco e morre ao enfrentar Samira para impedir que leve a filha de Joélly
Nos próximos capítulos de “Três Graças”, Jorginho (Juliano Cazarré) vai fazer de tudo para impedir que Samira (Fernanda Vasconcellos) leve a bebê de Joélly (Alana Cabral). O pai da adolescente não mede esforços em invadir clínica clandestina e enfrentá-la após descobrir o pacto que fizeram, se despedindo da novela de forma trágica, ao ser assassinado pela vilã.
Entenda o que acontece!
“Três Graças”: Jorginho morre ao tentar impedir Samira
Tudo acontece depois que Lena (Barbara Reis) sequestra Joélly na Chacrinha na intenção de não perder o bebê de vista. Quando descobrem, Samira e Edilberto (Julio Rocha) perseguem o carro da milionária em alta velocidade, provocando um acidente.

Jorginho também vai atrás da filha, na companhia de Raul (Paulo Mendes), que revela o pacto que fizeram com Samira. Os dois ficam desesperados quando constatam a batida, mas a bandida não perde tempo em socorrer Joélly, que revela que a bolsa estourou.
Imediatamente, Samira leva Joélly para uma clínica clandestina, impossibilitando a jovem de pedir ajuda. No local, a adolescente descobre que sofreu uma ruptura da membrana e vai precisar realizar um parto de emergência, chamando por Gerluce (Sophie Charlotte), que vai ser avisada por Raul.

Após seguir o carro de Samira, Jorginho surpreende ao aparecer no local e chamar pela filha, se emocionando ao ouvir o choro da neta pela primeira vez. Joélly, em contrapartida, fica bem debilitada após o parto, mas desperta a tempo de ver o rostinho da filha antes de desaparecer de seus braços.
Em uma tentativa desesperada de salvar a bebê, Jorginho finge estar passando mal e desarma Edilberto. No entanto, Samira age rápido ao perceber o dano, matando o pai de Joélly, sem perder tempo em entregar a criança para Lena. A vilã toma a decisão de criá-la bem longe do Brasil para não ter problemas.

