Joélly sofre muito após o parto da filha em “Três Graças”: debilitada, vai ser abandonada em posto

Em virada de “Três Graças”, Joélly vai ser abandonada em posto da Chacrinha após o parto, ainda fragilizada

Nos próximos capítulos de “Três Graças”, Joélly (Alana Cabral) passa por fortes emoções, com direito a um parto de emergência e o roubo da filha. Depois que a bolsa estoura, em acidente causado por Samira (Fernanda Vasconcellos), a jovem é largada em um hospital, muito fragilizada, lamentando o ocorrido.

Confira detalhes!

“Três Graças”: Samira larga Joélly em posto após o parto

Tudo acontece depois que Lena (Barbara Reis), completamente fora de si, sequestra Joélly em tentativa de controlar o nascimento do bebê. No entanto, Samira descobre o plano, persegue as duas em alta velocidade e causa um acidente, que termina com a milionária desacordada.

Cruel e calculista, Samira larga Lena no local e pede que encaminhem Joélly para uma clínica clandestina, após a jovem informar que a bolsa estourou. Em outro carro, Raul (Paulo Mendes) vai atrás da namorada com Jorginho (Juliano Cazarré), revelando o pacto que fizeram com a bandida.

Joélly (Alana Cabral) e Samira (Fernanda Vasconcellos) em “Três Graças” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

No local, Joélly descobre que sofreu uma ruptura parcial da membrana e vai precisar passar pelo parto de emergência. Logo em seguida, a enfermeira entrega o bebê nas mãos de Samira. Jorginho tenta impedir o pior, mas acaba assassinado pela vilã, que deixa claro que não vai aceitar ninguém no caminho dela.

Gerluce (Sophie Charlotte), nesse meio tempo, fica sabendo do parto através de Raul, mas sofre com um péssimo pressentimento envolvendo a filha. Joélly desperta a tempo de ver o rosto da sua bebê, mas logo aparece na frente de um hospital, por ordens de Samira, que leva a recém-nascida para Lena.

Joélly em “Três Graças” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Pouco depois, Paulinho (Romulo Estrela) avisa a Gerluce que Joélly está no posto de saúde sem bebê. A protagonista encontra a filha bem debilitada, aos prantos, alegando que roubaram a filha. O acontecimento gera o maior climão, mas Rogério (Eduardo Moscovis) promete que vai encontrá-la.

Enquanto Paulinho ampara Gerluce e Joélly, a jovem finge não se lembrar de como foi parar na clínica, em tentativa de despistar sobre o pacto. Com medo do que Samira poderia fazer, a protagonista mal consegue acreditar quando Raul toma a decisão de denunciá-la como autora do crime.

“Três Graças”