Filho de Candinho vai parar no orfanato de Zulma e mocinho não consegue mais encontrá-lo em “Êta Mundo Melhor”
“Êta Mundo Melhor” estreia com fortes emoções para o núcleo de Candinho (Sergio Guizé). Os primeiros capítulos da nova novela, que substitui “Garota do Momento” na programação, revelam o que acontece com o filho do protagonista, Samir (Davi Malizia), sequestrado pelo grande vilão da trama.
Confira detalhes!
“Êta Mundo Melhor”: o que acontece com o filho de Candinho
O bebê de Candinho e Filó (Débora Nascimento) sofre sequestro pelas mãos de Ernesto (Eriberto Leão), que planeja fugir com a amante, mas o plano dá errado. Filó morre em um incêndio, na casa em que estava esperando, levando o vilão a deixar o bebê aos cuidados de roceiros.
Desesperado, Candinho começa uma busca implacável pelo filho e promete que não vai parar até encontrá-lo. O mocinho chega a passar pelos roceiros e até escuta um choro de bebê, mas se distrai e o filho vai parar nas mãos de Carmem (Cristiane Amorim).

Em seguida, a cigana procura Zulma (Heloísa Périssé), dona de um orfanato, que se dispõe a criá-lo. O desaparecimento do bebê causa a morte de Anastácia (Eliane Giardini), mãe de Candinho, que não resiste ao nervosismo diante da notícia.
Nesse meio tempo, Zulma começa a usar o bebê de Candinho para aplicar golpes. Eventualmente, Celso (Rainer Cadete) flagra a vilã com o filho do rival e, por mais que ela tente desconversar, descobre o paradeiro da criança, firmando um pacto com a dona do orfanato para enganá-la.

Da mesma forma, Cunegundes (Elizabeth Savala) planeja ficar com o bebê de Filó para arrancar dinheiro de Candinho. No entanto, ao receber uma pista, o rapaz acredita ter encontrado o filho e fica eufórico, mas constata se tratar de outra criança.
Candinho acredita que o filho morreu em “Êta Mundo Melhor”
Para piorar tudo, Sabiá (Fábio de Luca) conta a Candinho que a cigana que estava com seu filho estava em uma embarcação que afundou. O acidente não deixa sobreviventes e, portanto, faz com que o mocinho acredite na possibilidade do bebê ter morrido.
Em seguida, Maria reconhece o bebê de Candinho nos braços de Zulma, mas sofre um acidente e não consegue alertá-lo. Enquanto isso, Celso vai exigir que a vilã devolva a criança, mas a dona do orfanato consegue convencê-lo a deixar o herdeiro aos seus cuidados.

Movido por uma fé inabalável, Candinho sente que seu filho está vivo. Depois de um salto temporal de anos, entretanto, o protagonista ainda não vai ter conseguido respostas. Contudo, o mocinho se aproxima de Samir, sem saber que o garoto é seu herdeiro, se afeiçoando por ele.
Depois que cresce, Samir começa a contrariar os golpes de Zulma, apesar de ser forçado a acompanhá-la. Candinho, por outro lado, ganha novos aliados em suas investigações, com destaque para Picolé (Isaac Amendoim), que pede abrigo e promete ajuda em troca, além de Asdrúbal (Luis Miranda), que pensa em nova estratégia.