Candinho sofre demais nos primeiros capítulos de “Êta Mundo Melhor” – duas mortes e desaparecimento
A estreia de “Êta Mundo Melhor”, que substitui “Garota do Momento” na programação da Globo, mostra Candinho (Sergio Guizé) passando por momentos de muita angústia. Apenas na primeira semana, o protagonista sofre com o sequestro do filho, a morte da mãe e várias reviravoltas.
Saiba o que acontece!
“Êta Mundo Melhor”: o que acontece com Candinho
Mortes e desaparecimento em “Êta Mundo Melhor”
No primeiro capítulo da nova novela, Ernesto (Eriberto Leão) sequestra o filho de Candinho para fugir com Filó (Débora Nascimento). O plano, no entanto, sai do controle após um incêndio que mata a esposa do mocinho, fazendo com que o vilão entregue o pequeno para roceiros.

Desesperado, Candinho tenta encontrá-lo e até chega perto, mas não consegue. O bebê, portanto, vai parar nas mãos de Zulma (Heloísa Perissé), dona de um orfanato, após ser entregue para Carmem (Cristiane Amorim).
Ao descobrir sobre o desaparecimento do neto, Anastácia (Eliane Giardini), mãe de Candinho, morre com a notícia. A personagem não resiste ao nervosismo, ainda que o filho não descanse até encontrá-lo, seguindo todas as pistas.
Celso encontra filho de Candinho
Revoltado com o testamento deixado por Anastácia, Celso (Rainer Cadete) vê Zulma na porta da igreja com um bebê. Ligando os pontos, o vilão afirma para Sandra (Flávia Alessandra) que encontrou o filho de Candinho, propondo um acordo para a dona do orfanato.

Nesse meio tempo, Zulma usa o pequeno para aplicar golpes, firmando aliança com Celso, ao prometer escondê-lo de Candinho. Para piorar tudo, Cunegundes (Elizabeth Savala) planeja ficar com o bebê de Filó para arrancar dinheiro do mocinho.
Dita e Candinho se aproximam
Dita (Jeniffer Nascimento) decide viajar para São Paulo após receber um telegrama comunicando a morte de Filó. Mesmo após ser roubada, ela vai ao hospital, confirmar a informação. Entretanto, Candinho e Policarpo, presentes no local, fazem com que leve um susto.

Em um reencontro, que acontece eventualmente, Candinho conta para Dita e Margarida (Nivea Maria) sobre a morte de Filó e o desaparecimento do bebê. Os dois começam a se aproximar, aos poucos, diante de uma química incontestável.