Zefa Leonel e Seu Tico Leonel não conseguem ter paz por causa de Ariosto e Deodora em “No Rancho Fundo”
Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) ensaiam uma reconciliação nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo”. No entanto, o momento de pura felicidade para o ex-casal, se revela mais conturbado do que gostariam, com muito climão envolvido. Entenda o que acontece!
Reconciliação de Zefa Leonel e Seu Tico Leonel em “No Rancho Fundo”
Tudo começa a ganhar força depois que Zefa Leonel se declara para Seu Tico Leonel. Os dois se beijam e decidem dar uma chance para o casamento, sobretudo pela família, reunida novamente.
Nesse meio tempo, Seu Tico Leonel descobre a sociedade entre Ariosto (Eduardo Moscovis) e Zefa Leonel na Gruta Azul. O marido fica receoso e chega a procurar o rival, em seguida, para fazer um pedido.
Seu Tico deixa claro que não quer mais que o pai de Artur (Túlio Starling) tente se aproximar de Zefa com segundas intenções. Contudo, Ariosto firma aliança com Deodora (Debora Bloch), prometendo infernizá-los.
Posteriormente, Zefa Leonel descobre que Seu Tico Leonel voltou ao cabaré com Deodora. O marido tenta negociar a compra do imóvel de Caridade (Clara Moneke), mas sem sucesso, quando a esposa arma escândalo.
Em seguida, Zefa Leonel agride Deodora, mas ao reparar na tatuagem da vilã, decide ir embora com Seu Tico. Além disso, a matriarca mostra compaixão pela história de sua maior rival, que vai fazer de tudo para separá-la do marido.