Cristina impede que Rafael e Serena tenham bebê na reta final: vai selar destino trágico

Rafael e Serena morrem, por causa da maldade de Cristina, no final de “Alma Gêmea”

Nos capítulos da reta final de “Alma Gêmea”, Rafael (Eduardo Moscovis) vive clima de tensão com Cristina (Flávia Alessandra), que não aceita perder. A vilã não deixa o mocinho seguir em frente com Serena (Priscila Fantin) e sela o destino trágico do casal no final da novela. Entenda o que acontece!

Final de “Alma Gêmea”: Cristina causa morte de Rafael e Serena

Depois que Rafael se recupera e volta à mansão, Serena tem sua primeira noite de amor com o amado, com quem perde a virgindade. “De agora em diante, essa será a sua casa”, celebra o protagonista.

“Eu me sinto a mulher mais feliz do mundo”, retribui a mocinha, ao acordar do lado de Rafael. Contudo, os dois não vão ter paz nos últimos capítulos de “Alma Gêmea”.

Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) em “Alma Gêmea” (Crédito: Globo/Renato Rocha Miranda)

Serena, que sempre sonhou em ser mãe, não consegue ter bebê a tempo, uma vez que Cristina inferniza a vida deles. Os dois, apesar dos obstáculos, correm contra o tempo para colocá-la na cadeia.

No entanto, Cristina, no final da novela, atira em Rafael, que se coloca na frente de Serena. A mocinha, como resultado, não resiste ao nervoso de vê-lo caído e morre, uma vez que sofre de sopro no coração.

Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) em “Alma Gêmea” (Crédito: Globo/João Miguel Júnior)

Em contrapartida, antes da tragédia, Serena e Rafael adotam Terê (Davi Lucas). O jovem se torna herdeiro, assim como Felipe (Sidney Sampaio), administrando as empresas dele, bem como o roseiral.

Nas últimas cenas, o casal se reencontra no “além”, com direito a imagens que mostram os dois em várias outras vidas, onde já foram de tudo. Apesar de morrerem, Rafael e Serena conquistam final lado a lado.

“Alma Gêmea”