Maria Marruá cairá na conversa de desconhecida e será assassinada em “Pantanal”

Com a morte de Gil (Enrique Diaz) em “Pantanal”, Maria Marruá (Juliana Paes) passará a criar sozinha Juma, que na segunda fase passará a ser interpretada por Alanis Guilen. Já grande, a mocinha impedirá que a mãe atire em uma forasteira.

Compadecida da situação de Muda (Bella Campos), que fingirá não falar na presença delas, Juma pedirá para que a mãe dê abrigo para a desconhecida. Sem saber que dormirão perto da inimiga, pouco tempo depois, a mulher-onça aparecerá morta. Entenda!

Maria Marruá é assassinada em “Pantanal”

No passado, após ter que brigar pelas terras que havia comprado, Gil acabou vendo seu filho ser assassinado por um dos funcionários do real dono do terreno. Ressentido, ele foi atrás do homem e o matou na frente de sua esposa e filha, ainda pequena.

Após o passar de muitos anos, a criança se tornou uma mulher com sede de vingança. Determinada a encontrar a família do responsável pela morte de seu pai, Muda irá até o Pantanal depois que alguns capangas já tiverem matado Gil durante sua infância.

Intecionada a acabar com a vida de Maria e, até mesmo de Juma, ela aparecerá na propriedade onde as duas residem e será recebida com uma espingarda. Desconfiada, a mulher-onça não aliviará para a forasteira, só abaixando a guarda quando sua filha pedir que elas abriguem a desconhecida.

Fingindo não falar, ela ganhará a simpatia da mocinha, ainda que Maria não consiga ter confiança nela. Depois de um momento de distração, a mãe de Juma flagrará Muda pegando sua espingarda e sumirá pouco tempo depois.

Muda (Bella Campos)
Globo/ João Miguel Júnior

Ao notar o desaparecimento da mãe, Juma até desconfiará da visitante, mas o sentimento logo passará quando ela descobrir que a mãe foi morta e ser consolada por Muda.

Acreditando ter encontrado uma amiga, a filha de Maria Marruá confiará plenamente na jovem, permitindo que ela continue morando ao seu lado no meio do Pantanal.

“Pantanal”