Solange se desespera com chance de Afonso morrer na reta final de “Vale Tudo”

Solange fica aflita quando Leonardo piora e compromete transplante de Afonso no remake de “Vale Tudo”

A luta de Afonso (Humberto Carrão) contra a leucemia chega a um ponto crítico e deixa Solange (Alice Wegmann) bem preocupada na reta final de “Vale Tudo”. Depois que o herdeiro da TCA desanima com o tratamento, Leonardo (Guilherme Magon) surge como um doador compatível, mas a piora no estado de saúde dele coloca tudo a perder para o transplante de medula que poderia salvá-lo da doença.

“Vale Tudo”: Solange se desespera com chance de Afonso morrer

Desde o diagnóstico, Afonso, aos poucos, foi perdendo a esperança de se curar da leucemia, devido, sobretudo, à falta de um doador compatível. No entanto, a chegada de Leonardo, que sempre esteve vivo, muda tudo para o protagonista, que enfim encontra uma nova possibilidade de controle da doença.

Leonardo (Guilherme Magon) e Afonso (Humberto Carrão) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Leonardo, portanto, vai ser submetido a uma bateria de exames, que comprovam a compatibilidade, com boas chances de realizar o transplante sem maiores complicações. Celina (Malu Galli), empolgada com a possibilidade de um irmão salvar o outro, faz questão de comunicar Afonso e Solange que tudo corre bem.

No entanto, nas vésperas do procedimento, Leonardo sofre uma piora drástica em seu estado de saúde e chega a ter uma convulsão. Diante da instabilidade do irmão do seu grande amor, Solange sofre com a possibilidade de Afonso não conseguir realizar o transplante e não sobreviver ao agravamento da leucemia.

Solange (Alice Wegmann) no remake de “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Apesar disso, Solange tenta manter a esperança ao lado de Afonso e dos familiares, enquanto o médico responsável pelo caso, Dr. Fernando (Gilberto Filho), tenta acalmá-la. A protagonista, além disso, sofre com a chance do amado não chegar a conhecer os gêmeos que tanto sonharam em ter nos braços nos últimos meses juntos.

“Vale Tudo”