Raquel se nega a contratar Maria de Fátima para trabalhar na Paladar em “Vale Tudo”

“Vale Tudo” passa por mais reviravolta depois que Maria de Fátima, cancelada, não consegue mais a ajuda de Raquel

Os próximos capítulos de “Vale Tudo” promovem um novo confronto entre Raquel (Taís Araujo) e Maria de Fátima (Bella Campos), com a empresária provando, mais uma vez, que não há reconciliação possível para quem traiu sua confiança. Em momento de desespero, a filha chega a pedir um emprego na Paladar e fica surpresa com a reação da empresária.

“Vale Tudo”: Raquel se nega a contratar Maria de Fátima

Em um momento de necessidade, após ter sua vida virada do avesso, Maria de Fátima demonstra a audácia de procurar a mãe em seu local de trabalho, a Paladar, buscando um emprego. A carreira de influenciadora digital dá errado após se tornar alvo do cancelamento.

Maria de Fátima (Bella Campos) em "Vale Tudo". (Créditos: Reprodução / Globoplay)
Maria de Fátima (Bella Campos) em “Vale Tudo”. (Créditos: Reprodução / Globoplay)

Depois do assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch), Maria de Fátima se torna uma das principais suspeitas de terem cometido o crime. Nesse meio tempo, Raquel começa a desconfiar da participação da filha no crime brutal, assim como Ivan (Renato Góes).

Cancelada e sem nenhuma entrada de dinheiro, Maria de Fátima fica na pior e recebe até ameaça de despejo, deixando o apart-hotel. Como resultado, a protagonista se vê forçada a buscar emprego, levando um fora na Tomorrow, onde Solange (Alice Wegmann) debocha da audácia de sua maior rival.

Raquel (Taís Araujo) em “Vale Tudo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Em seguida, Maria de Fátima vai até a Paladar, na esperança de que Raquel a contrate. No auge do sucesso profissional e fortalecida pelo trabalho honesto que sempre defendeu, Raquel nega a oportunidade, motivada por toda a dor e humilhação que a filha já causou na vida dela.

A recusa de Raquel fecha a última porta de esperança para a vilã, que, humilhada, é obrigada a se virar sozinha. O veto da mãe reforça a postura irredutível de Raquel: embora seja uma mulher justa, ela nunca vai perdoar as ambições da filha que escolheu o caminho da desonestidade.

“Vale Tudo”