“Vale Tudo” passa por mais reviravolta depois que Maria de Fátima, cancelada, não consegue mais a ajuda de Raquel
Os próximos capítulos de “Vale Tudo” promovem um novo confronto entre Raquel (Taís Araujo) e Maria de Fátima (Bella Campos), com a empresária provando, mais uma vez, que não há reconciliação possível para quem traiu sua confiança. Em momento de desespero, a filha chega a pedir um emprego na Paladar e fica surpresa com a reação da empresária.
“Vale Tudo”: Raquel se nega a contratar Maria de Fátima
Em um momento de necessidade, após ter sua vida virada do avesso, Maria de Fátima demonstra a audácia de procurar a mãe em seu local de trabalho, a Paladar, buscando um emprego. A carreira de influenciadora digital dá errado após se tornar alvo do cancelamento.

Depois do assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch), Maria de Fátima se torna uma das principais suspeitas de terem cometido o crime. Nesse meio tempo, Raquel começa a desconfiar da participação da filha no crime brutal, assim como Ivan (Renato Góes).
Cancelada e sem nenhuma entrada de dinheiro, Maria de Fátima fica na pior e recebe até ameaça de despejo, deixando o apart-hotel. Como resultado, a protagonista se vê forçada a buscar emprego, levando um fora na Tomorrow, onde Solange (Alice Wegmann) debocha da audácia de sua maior rival.

Em seguida, Maria de Fátima vai até a Paladar, na esperança de que Raquel a contrate. No auge do sucesso profissional e fortalecida pelo trabalho honesto que sempre defendeu, Raquel nega a oportunidade, motivada por toda a dor e humilhação que a filha já causou na vida dela.
A recusa de Raquel fecha a última porta de esperança para a vilã, que, humilhada, é obrigada a se virar sozinha. O veto da mãe reforça a postura irredutível de Raquel: embora seja uma mulher justa, ela nunca vai perdoar as ambições da filha que escolheu o caminho da desonestidade.