Odete Roitman, a vilã de “Vale Tudo”, será assassinada no remake da trama assim como na versão original
Odete Roitman, interpretada por Debora Bloch, irá morrer no remake “Vale Tudo”. A vilã da novela será encontrada morta em quarto do hotel. A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de “Vale Tudo”.
A morte de Odete Roitman

“Quem matou Odete Roitman?” será novamente a pergunta principal da trama de “Vale Tudo”. Assim como na versão original de 1988, o remake da novela também conta com a morte da vilã.
Nos capítulos previstos para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira, 6 de outubro, Odete será encontrada morta no quarto de hotel do Copacabana Palace. A vilã da novela receberá alguém no local, onde fica hospedada.
Após a visita, a mãe de Heleninha (Paolla Oliveira) e Afonso (Humberto Carrão) será encontrada sem vida. Os suspeitos pela morte dela serão identificados pelo delegado através das câmeras de segurança do local.
Todos irão prestar depoimentos para a investigação do assassinato da dona do grupo Roitman após o enterro dela.
O que acontecerá após a morte da vilã?
Além da investigação, os filhos da vilã, Afonso e Heleninha, irão indicar Marco Aurélio (Alexandre Nero) como presidente da TCA.

O empresário enfrentará um conflito com Leila (Carolina Dieckmmann), que estará desconfiada do marido. O clima de desconfiança também tomará César (Cauã Reymond) e Fátima (Bella Campos), que trocam acusações sobre a morte da vilã.