No final de “Alma Gêmea”, Cristina tenta matar Serena e Rafael entra na frente, mas os dois morrem juntos
O final de Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) impressionou o público ao ir ao ar no último capítulo de “Alma Gêmea”. Os dois morrem juntos, após emboscada armada por Cristina (Flávia Alessandra), que tenta matar a mocinha, mas atinge o seu grande amor.
Final de “Alma Gêmea”: como Serena e Rafael morrem?
Tudo acontece quando Cristina, completamente alucinada, tenta matar Serena com um tiro no peito. Rafael, no entanto, entra na frente da mocinha e acaba sendo atingido pela vilã.
Debilitada por conta do sopro no coração, com o qual é diagnosticada na novela, Serena fica nervosa e pede que Rafael fique ao lado dela, mas garante que não vai resistir à perda.
“Pode ir em paz, meu amor. Eu entendi, Rafael. O sopro no coração existe porque o meu coração não suporta te perder. Era esse o mistério. Agora eu sei qual é a minha missão”, garante Serena.
Os dois, em seguida, morrem juntos, em despedida no melhor estilo “Romeu e Julieta”, de acordo com a Globo. A novela mostra, além disso, a chegada do casal ao mundo espiritual.
O último capítulo de “Alma Gêmea” revela que Serena e Rafael, afinal, têm uma conexão de outras vidas, mostrando os dois em várias reencarnações, onde sempre se encontraram.