O que acontece com Terê em “Alma Gêmea”: final da novela tem passagem de tempo

Em “Alma Gêmea”, Terê termina adotado por Rafael e Serena, homenageando o casal no final. Saiba o que acontece!

Terê (Davi Lucas), um dos personagens mais populares entre os atores-mirins de “Alma Gêmea”, se destaca na novela, sobretudo pela amizade com Serena (Priscila Fantin). O pequeno ganha um final feliz ao lado da protagonista, bem como de Rafael (Eduardo Moscovis), quando decidem adotá-lo.

O que acontece com Terê em “Alma Gêmea”?

Na novela da Globo, atualmente em reprise, Terê é um menino de rua, que vive sempre acompanhado pelo cachorrinho vira-lata Joli. No entanto, eventualmente, o pequeno tende a ir por um caminho ruim.

Terê (David Lucas) e Serena (Priscila Fantin) em “Alma Gêmea” (Globo/Zé Paulo Cardeal)

Terê começa a ser treinado por Guto (Alexandre Barillari) para cometer furtos pelas ruas da cidade. Contudo, a abordagem na trama gerou polêmica na época original da exibição, em 2005.

O Juizado de Menores e o Ministério Público, como resultado, foram bombardeados por e-mails de pessoas revoltadas, levando a Globo a fazer uma mudança na trama.

Terê (David Lucas) em “Alma Gêmea” (Crédito: TV Globo/ Zé Paulo Cardeal)

No final de “Alma Gêmea”, Terê, que recebe o apoio de vários personagens, vai ser adotado por Rafael e Serena. Posteriormente, o pequeno passa a se dedicar aos estudos para se tornar um escritor bem-sucedido.

Os últimos capítulos, além disso, mostram um salto temporal, onde Terê aparece já adulto. Interpretado por Ângelo Paes Leme nessa fase, o protagonista lança um livro chamado “Alma Gêmea” e conta a história de Serena e Rafael.

“Alma Gêmea”