O que muda com a morte de Anastácia em “Êta Mundo Melhor”

“Êta Mundo Melhor” passa por mudanças após a morte de Anastácia e coloca Candinho em constante perigo

A morte de Anastácia (Eliane Giardini) vai mudar tudo nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom”. A protagonista não resiste à notícia do desaparecimento do neto e morre no hospital, após infarto, para o desespero de Candinho (Sergio Guizé), que passa por poucas e boas nas mãos de Celso (Rainer Cadete).

Saiba o que acontece na novela!

“Êta Mundo Melhor”: o que muda com a morte de Anastácia

Testamento de Anastácia

Milionária, Anastácia deixa toda a sua fortuna para o filho, Candinho, que, em meio ao luto, herda todo o patrimônio e também se torna um homem rico. No entanto, Celso, como sobrinho queridinho da protagonista, fica revoltado com a decisão e promete infernizar a vida do primo.

Candinho (Sergio Guize) e Anastácia (Eliane Giardini) em “Êta Mundo Bom” (Crédito: Globo/João Cotta)

Revoltado, Celso chega a visitar Sandra (Flávia Alessandra) no reformatório, comentando sobre o paradeiro do bebê de Candinho, que vai parar no orfanato de Zulma (Heloísa Périssé). Os dois voltam a tramar para colocar as mãos no dinheiro do mocinho e para impedi-lo de achar o filho.

Celso faz acordo com Zulma

Motivado a tirar tudo de Candinho, Celso faz um acordo com Zulma para que não permita que o primo chegue até o herdeiro. No entanto, o mau-caráter vai precisar encontrar uma forma de driblar Ernesto (Eriberto Leão), que também pensa em tirar vantagem do ex-marido de Filó (Débora Nascimento).

(Crédito: Divulgação/Globo)

Nesse meio tempo, Candinho começa a acreditar que o bebê não sobreviveu ao naufrágio de um navio. A cigana, que entrega a criança para Zulma, vai ser encontrada no local, abalando o mocinho, que, apesar disso, não perde as esperanças e continua sentindo que pode reencontrar o filho – mesmo que demore.

Busca incansável de Candinho

Por trás de toda inveja causada pelo testamento de Anastácia, Candinho, que volta a ser alvo de Sandra, mesmo do reformatório, não desiste de procurar pelo filho. Mesmo após um salto temporal de anos, o rapaz segue atrás de pistas que o levem ao pequeno.

Candinho (Sergio Guizé) e Samir (Davi Malizia) em “Êta Mundo Melhor” (Crédito: Globo/ Fábio Rocha)

O plot twist dentro dessa reviravolta está no fato de que Candinho chega a encontrá-lo em um episódio onde oferece ajuda. O filho, já grande, chama a atenção do rapaz, que se afeiçoa por ele de cara, mas nenhum dos dois consegue imaginar sobre o parentesco.

“Êta Mundo Melhor”