Reencontro de Candinho com o filho emociona em “Êta Mundo Melhor”: não vai reconhecê-lo

Candinho tem reencontro inesperado com o filho, após grande salto temporal, em “Êta Mundo Melhor”

“Êta Mundo Melhor” promove o reencontro entre Candinho (Sergio Guizé) e o filho, Junior/Samir (Davi Malizia), já nos próximos capítulos. No entanto, a novela passa por um salto temporal após a busca incansável do mocinho, quando o filho cresce e completa dez anos, fazendo com que não o reconheça.

Confira detalhes!

Reencontro de Candinho com o filho em “Êta Mundo Melhor”

Depois da passagem de tempo, Samir, como fica conhecido o filho de Candinho, foge de Zulma (Heloísa Périssé) e Zenaide (Evelyn Castro). Nesse meio tempo, o protagonista cogita a possibilidade do bebê ter morrido com a cigana no acidente, mas sente, no coração, que o herdeiro está vivo.

Candinho (Sergio Guizé) e Samir (Davi Malizia) em “Êta Mundo Melhor” (Crédito: Globo/ Fábio Rocha)

Mesmo com as tentativas de Ernesto (Eriberto Leão) de levá-lo com ele, Samir permanece no orfanato, esbarrando em Candinho e Policarpo ao fugir das vilãs. Durante o reencontro, os dois descobrem uma grande afinidade, que fica evidente aos olhos de Zulma e Zenaide.

A dupla de pilantras corre para resgatá-lo antes que as coisas se compliquem para o lado delas. Sem alternativa, Samir acompanha, contrariado, Zulma, que sai para aplicar golpes. Da mesma forma que Candinho, o pequeno não perde as esperanças de achar o pai.

Candinho (Sergio Guizé) em “Êta Mundo Melhor” (Crédito: Globo/Fábio Rocha)

Com a chegada de Picolé (Isaac Amendoim), que pede abrigo a Candinho, o rapaz conquista um novo aliado nas buscas pelo filho. Em seguida, Asdrúbal (Luis Miranda) divide sua estratégia com a dupla, que cai em um golpe de Ernesto, entregando dinheiro de “resgate” nas mãos do vilão.

“Êta Mundo Melhor”