Candinho e Dita passam por momentos delicados, mas fortalecem a relação em “Êta Mundo Melhor”
Os próximos capítulos de “Êta Mundo Melhor” marcam uma série de reviravoltas nas vidas de Candinho (Sergio Guizé) e Dita (Jeniffer Nascimento). Os dois passam por situações difíceis, mas se apoiam e decidem dar um novo passo no relacionamento.
Entenda o que acontece!
“Êta Mundo Melhor”: Candinho e Dita dão passo importante
Candinho não consegue ficar em paz após o sequestro de Samir (Davi Malizia). Preocupado que algo aconteça com o pequeno, o mocinho não mede esforços para resgatar o filho do cativeiro do casal de golpistas que pretendia colocá-lo à venda.

Da mesma forma, Samir clama por Candinho, que consegue libertá-lo, em meio a fortes emoções, soltando também Asdrúbal (Luis Miranda), Picolé (Isaac Amendoim), Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e Jasmin (Dandara Arcebispo).
Nesse meio tempo, Rogério anuncia a Dita que não pode mais contratá-la na rádio, deixando a mocinha bem apreensiva. Para piorar, a protagonista acaba sendo expulsa da pensão ao comprar briga com Olímpia (Rosane Gofman).

Eventualmente, Quitéria (Kenya Costta) conta a Candinho que Dita se incomodou com a proximidade dele com Zulma (Heloisa Périssé). A vilã vai auxiliar no resgate de Samir e aproveitar para ficar mais próxima dele.
Quando fica sabendo tudo que aconteceu com a amada, Candinho convida Dita para morar em sua casa, enxergando uma oportunidade de ficarem mais próximos. A cantora, por sua vez, aceita a proposta e se muda para o novo lar.

