Samir chega perto de ser vendido pelos pais adotivos após sequestro em “Êta Mundo Melhor”
Samir (Davi Malizia) vai ser supostamente adotado por Aderbal (Cláudio Gabriel) e Marilda (Dani Barros), dupla de pilantras, contratada para enganar Candinho (Sergio Guizé) em “Êta Mundo Melhor”.
Logo depois que o pequeno implora para que o amigo impeça a adoção, as coisas ficam tensas na novela com o desaparecimento dele, sequestrado pelo casal nos próximos capítulos.
Entenda o que acontece!
“Êta Mundo Melhor”: o que acontece com Samir após sequestro
Samir vai parar na casa dos pais adotivos depois que Celso (Rainer Cadete) articula um plano para afastá-lo de vez de Candinho. O casal, mal intencionado desde o início, formaliza a adoção com Zulma (Heloisa Périssé), que aceita, mesmo contrariada.

Pouco depois, Marilda e Aderbal comunicam a Samir que farão uma viagem ao sítio, quando o pequeno pede para levar uma amiga, Jasmin (Dandara Arcebispo). Em seguida, Candinho e Zulma descobrem que os pilantras fugiram com as crianças.
Nesse meio tempo, Samir e Jasmin desconfiam quando Marilda e Aderbal falam sobre o suposto sítio. Os dois, no entanto, anunciam aos pequenos que serão vendidos para um homem, momento em que a mocinha consegue escapar, indo atrás de ajuda.

Enquanto teme as atitudes de Marilda e Aderbal, Samir clama por Candinho, que não mede esforços para encontrá-lo. Durante tentativa de resgate, os vilões trancam Asdrúbal (Luis Miranda), Picolé (Isaac Amendoim), Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e Jasmin com o “filho adotivo” no galpão.
Candinho, em contrapartida, consegue chegar ao cativeiro e promete conseguir libertá-los. O mocinho força para abrir a porta do galpão, conseguindo no momento em que o carro de Marilda e Aderbal se aproxima, tornando tudo mais perigoso.