Samir chega a implorar para Candinho impedir sua adoção por pais suspeitos, mas o mocinho insiste em “Êta Mundo Melhor”
O processo de adoção de Samir (Davi Malizia) vai mexer com os próximos capítulos de “Êta Mundo Melhor”. Desesperado com a possibilidade de viver com uma nova família e não encontrar o pai, o pequeno imploro ao mocinho que faça algo para impedir e os dois sofrem bastante nesse meio tempo.
Saiba o que acontece na novela!
“Êta Mundo Melhor”: Candinho sofre com a adoção de Samir
Candinho conhece, através de Celso (Rainer Cadete), o casal que se interessou em adotar Samir, após um golpe bem articulado. Eventualmente, Zulma (Heloisa Périssé) começa a concordar com essa ideia, que gera desespero no pequeno.

Samir se aproveita de uma brecha com Candinho para implorar para que cancele a adoção dele. O mocinho, no entanto, consegue convencê-lo a dar uma chance para Aderbal (Claudio Gabriel) e Marilda (Dani Barros), que fazem questão de levá-lo logo para casa.
Pelas costas do pequeno, Aderbal e Marilda comemoram por terem enganado Samir, arrecadando um bom dinheiro com a armação. Quase que pressentindo o pior, Candinho começa a se preocupar com o pequeno, enquanto as crianças do orfanato sentem falta dele.

Após uma visita, Zulma alerta Candinho sobre Marilda e Aderbal, afirmando que Samir pode estar em perigo. Candinho, preocupado, sonda Celso sobre o casal, que anuncia uma viagem ao pequeno, fugindo com ele e Jasmin (Dandara Arcebispo), uma das amiguinhas.
Nesse meio tempo, Candinho, desesperado em reencontrar o filho, confronta Ernesto (Eriberto Leão). O mocinho vai exigir saber para quem o rival entregou sua criança, mas o vilão reforça que jamais vai permitir que fiquem juntos novamente, se recusando a dar qualquer informação.