Sofia passa por sofrimento intenso e pavor de Jaques ao retornar à mansão em virada de “Dona de Mim”
A pequena Sofia (Elis Cabral) se torna o centro de uma nova temporada de dor e instabilidade emocional nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. Impactada por voltar a conviver com Jaques (Marcello Novaes), após a definição sobre a guarda, a menina demonstra o peso do trauma, gerando grande preocupação.
Entenda o que acontece!
“Dona de Mim”: o que acontece com Sofia após voltar à mansão
Após a decisão judicial que determina a volta da guarda da criança à família Boaz – em meio à disputa de Samuel (Juan Paiva) e Filipa (Cláudia Abreu) – Sofia sofre por precisar deixar a casa de Leo (Clara Moneke). A pequena chega a pedir para fugirem juntas e implora para permanecer com a ex-babá.
Enquanto organizam a mudança, Leo se desespera com um pesadelo de Sofia, acalmando a pequena. Rosa (Suely Franco), Filipa e Jaques fazem questão de promover uma recepção para a menina, porém tudo acontece em um momento que Samuel sai para atender um chamado da fábrica.

O convívio com Jaques, que sente que causou a morte de seu pai adotivo, Abel (Tony Ramos), desperta nela um sofrimento profundo, assim como um medo intenso e até acusação direta contra o vilão. Na primeira noite, Sofia tem um pesadelo e, em meio ao susto, chama por Leo, mostrando que a ex-babá é sua grande referência de segurança e afeto.
A angústia da criança, por outro lado, não vai passar despercebida. A própria Filipa tenta se aproximar, garantindo a Leo que ela é bem-vinda na mansão para ver Sofia quando quiser e que, além disso, não vai disputar o amor da pequena com ela.

Sofia, em contrapartida, arma um plano para sair da mansão, se aproveitando de um episódio de confusão mental de Rosa. A pequena fica abalada com o romance de Filipa e Jaques e tenta chegar à casa de Leo com a avó. A situação gera desespero para a madrasta, que consegue encontrá-las, com a ajuda da polícia.

