Em virada de “Dona de Mim”, Leo enfrenta Samuel por comentário feito para Sofia, que escuta sem querer
Leo (Clara Moneke) vai ficar revoltada com a falta de sensibilidade de Samuel (Juan Paiva) nos próximos capítulos de “Dona de Mim”. A protagonista se entristece com um comentário que o mocinho faz para Sofia (Elis Cabral) logo depois da sentença sobre a guarda da pequena.
“Dona de Mim”: Leo confronta Samuel por comentário para Sofia
O processo judicial pela guarda de Sofia passa por altos e baixos na novela. Enquanto Leo sofre por perdê-la, ficando encarregada de avisar a pequena que vai retornar para a mansão da família, Samuel se desespera quando Filipa (Cláudia Abreu) entra na disputa.

Manipulada por Jaques (Marcello Novaes), que tem segundas intenções com o retorno de Sofia, Filipa decide seguir com o processo após um pedido de Rosa (Suely Franco). Nos dias que antecedem a audiência, Sofia fica desolada, no entanto, preocupando Leo com seu estado.
Sofia chega a pedir que Leo fuja com ela e fica revoltada quando a ex-babá não aceita o seu pedido. Nesse meio tempo, a pequena também culpa a protagonista por seu destino, mas as duas acabam se entendendo e a irmã de Samuel afirma até que “Leoa quer dizer mãe”.

A juíza, posteriormente, decide que a guarda deve ficar com Filipa, para o desgosto de Samuel. Tornando tudo mais difícil, Sofia afirma que não quer voltar para a mansão e pede para ficar com Leo. O irmão, eventualmente, se irrita com a postura dela e garante que a ex-babá não é sua mãe.
Ao ouvir as duras palavras, Leo confronta Samuel pelo que disse para Sofia. A ex-babá se dedicou a cuidar dela como uma mãe, nunca deixando que faltasse nada, desde o primeiro momento em que cruzou o caminho da família Boaz, quando Abel (Tony Ramos) ainda era vivo.