“Dona de Mim” passa por reviravolta depois que a juíza toma decisão sobre a guarda de Sofia
Alerta de reviravolta! Os próximos capítulos de “Dona de Mim” levam ao ar a audiência que define o futuro da guarda de Sofia (Elis Cabral). Desesperada com a possibilidade de voltar à mansão dos Boaz, a pequena sofre com a decisão da juíza, que, em contrapartida, deixa Jaques (Marcello Novaes) bem satisfeito.
Saiba o que acontece!
“Dona de Mim”: quem fica com a guarda de Sofia na novela
Depois que o processo começa oficialmente, Leo dá a notícia de que Sofia vai retornar para a mansão da família. A pequena, no entanto, entra em pânico com a possibilidade de viver na mesma casa que Jaques, de quem tem muito medo, pedindo que a ex-babá fuja com ela.

Nesse meio tempo, Rosa (Suely Franco) teme que Sofia não volte para casa. A mãe de Jaques foi a responsável por comover Filipa a entrar na disputa pela guarda, diante da relação que teve com Abel (Tony Ramos), gerando o maior climão com Samuel (Juan Paiva).
Pouco antes da audiência, Sofia acredita que Leo é culpada por sua volta para a mansão. A protagonista chega a ter uma discussão com Jaques, transmitida sem querer nas redes sociais, onde o vilão confessa todas as armações contra ela, que sempre foi um grande desafeto.

Prestes a enfrentar o seu destino, Sofia deixa o coração de Leo quentinho ao se declarar e afirmar que “Leoa quer dizer mãe”. No dia marcado pela juíza, Filipa garante a Samuel que deseja apenas cuidar da pequena e que não vai afastá-lo da irmãzinha, caso consiga a guarda.
A juíza, em seguida, concede a guarda de Sofia para Filipa, levando Jaques a comemorar o sucesso do seu plano. Desde o início, o vilão tentou manipular a amada a entrar na disputa, com a finalidade de obter vantagem com a presença da pequena, que não vai querer voltar e pede para ficar com Leo.