“Dona de Mim” passa por reviravolta depois que morte suspeita de Ricardo é constatada antes de sua vingança
Os próximos capítulos de “Dona de Mim” reservam uma reviravolta bombástica. Depois de acordar do coma, ameaçando revelar o que sabe, Ricardo (Marcos Pasquim) sofre um atentado e morre na novela, para desespero de Tânia (Aline Borges), que tenta desmascarar Jaques (Marcello Novaes).
“Dona de Mim”: Ricardo morre após despertar do coma
De acordo com o resumo divulgado pela Globo, Ricardo começa a dar fortes indícios de recuperação, deixando Tânia bem esperançosa. A protagonista vai celebrar a notícia do médico de que o parceiro começou a despertar do coma.

Nesse meio tempo, Samuel (Juan Paiva) se depara com a ex-mulher de Jaques no hospital, de quem arranca uma confissão importante. Tânia deixa claro que Ricardo está nessa situação por possuir uma prova de que Jaques armou o atentado de Abel (Tony Ramos).
Eventualmente, Ricardo, já com a consciência recobrada, começa a temer pela própria vida, afinal sabe do que Jaques é capaz. Tânia, como resultado, avisa Samuel sobre a recuperação do advogado, levando o rapaz a apurar a história e se propor a ajudar a colocar o vilão na cadeia.

Nesse momento, Jaques já vai ter sido avisado da aproximação de Tânia e Samuel de Ricardo e fica inquieto, armando para incriminá-la. Pouco depois, o mocinho vai com Rosa (Suely Franco) ao hospital, quando se deparam com o advogado morto e ficam perplexos.
Em virada de “Dona de Mim”, Jaques e Samuel, portanto, disputam a posse do celular de Ricardo e, assim, do vídeo comprometedor. Entretanto, durante uma discussão entre tio e sobrinho, o aparelho cai no chão e quebra, mas o mocinho consegue resgatar o chip.

