Os próximos capítulos de “Cara e Coragem” vão deixar até Moa (Marcelo Serrado) com dó de Rebeca (Mariana Santos). O passado sofrido da protagonista vem à tona e logo acaba sendo revelado que a dondoca cresceu em um orfanato por ter sido abandonada — o que explica a dificuldade com a notícia de que seria mãe. Confira mais detalhes!
Passado de Rebeca enfim revelado em “Cara e Coragem”
Tudo vai fazer sentido na novela das 19h. Quando era pequena, Rebeca foi largada em um abrigo e cresceu sem contato com a família biológica, mas vai se mostrar disposta a fazer as pazes com o passado em breve.
A ex-mulher de Moa deixa claro para Danilo (Ricardo Pereira) que está pronta para mergulhar em sua história e começa a ir atrás de pessoas que podem estar ligadas aos verdadeiros pais, visitando o orfanato.
Quando pisa no abrigo, Rebeca acaba sendo confrontada por lembranças desagradáveis do passado e vai embora correndo. Depois, Danilo faz a proposta de contratar um detetive particular para localizar a mãe da esposa.
A dondoca não vai lidar bem com a ideia, mas não demora até alguém do abrigo procurá-la para reviver a história, depois de reconhecê-la. Moa, por outro lado, acha o panfleto da instituição e se preocupa com a ex-mulher.