Em virada de “Alma Gêmea”, Rafael desmascara Cristina e descobre que encomendou a morte de Luna
Rafael (Eduardo Moscovis), eventualmente, vai desmascarar Cristina (Flávia Alessandra) nos próximos capítulos de “Alma Gêmea”. O mocinho descobre que a vilã foi a responsável por provocar a morte de Luna (Liliana Castro), reagindo bem mal, quando parte para cima da megera. Saiba o que acontece!
“Alma Gêmea”: Rafael descobre que Cristina planejou morte de Luna
A princípio, Serena (Priscila Fantin), durante visita ao passado, descobre que Cristina desejava as joias que eram de Luna. A mocinha, em seguida, revela o seu pressentimento para Rafael.
Perplexo, Rafael confronta Cristina, deixando claro que já sabe de toda a verdade. “A Serena se lembrou da vida dela como Luna, da sua inveja, da sua vontade que você queria ter daquelas joias”, dispara.
O protagonista, entretanto, liga os pontos e acusa a vilã pela morte de Luna. “O homem que matou a Luna veio aqui nessa casa roubar as joias… e não foi por acaso, não foi! Ele veio aqui roubar as joias que sempre estiveram com você”.
Dissimulada, Cristina tenta negar as suspeitas, mas Rafael rebate: “Não são suspeitas, é uma certeza. Você se livrou da Luna e agora queria se livrar da Serena também”.
Durante a discussão, Rafael pede que a vilã deixe sua casa, mas Cristina resiste: “Pode gritar, pode me ameaçar, mas eu não saio daqui”. Perdendo a cabeça, o mocinho reage.
Rafael parte para cima de Cristina, dando dois tapas na cara da vilã, bem como se aproximando para enforcá-la. A confusão, contudo, só não termina em tragédia porque Débora (Ana Lúcia Torre) grita por socorro.
Sem alternativa, Rafael humilha Cristina antes de sair: “Você é um monstro… saia dessa casa ou eu acabo com você. Fique sabendo que eu vou até o fim para me vingar. Eu vou acabar com você, eu vou acabar”.