O intérprete de Marco Aurélio agitou os fãs da novela com insinuações sobre a morte de Odete Roitman na trama
Alexandre Nero deu dicas sobre o responsável pela morte de Odete Roitman na trama de “Vale Tudo”. O ator, que interpreta Marco Aurélio, insinuou que a reunião do elenco no aniversário de Humberto Carrão entregava tudo.
Alexandre Nero solta pistas sobre morte de Odete

Na última segunda-feira (1), o ator resolveu instigar os fãs da novela no X (antigo Twitter). Nero apontou que o elenco mostrava quem matará Odete Roitman nos vídeos da festa de aniversário do intérprete de Afonso, Humberto Carrão.
Parte do elenco se reuniu em uma roda de samba no último domingo (31) para comemorar os 34 anos de Carrão. Os fãs de “Vale Tudo” se divertiram com a união do elenco, mas as dicas de Nero geraram ainda mais brincadeiras com os atores.
Internautas brincaram sobre a postura de Debora Bloch, intérprete de Odete Roitman, que se divertiu no samba.
Outra internauta apontou a filha da vilã como a culpada. “Heleninha ficou colada nela o tempo todo. Pronto, já descobri”, comentou sobre a aproximação de Paolla Oliveira, que interpreta Heleninha, perto de Debora.
A criatividade dos internautas para brincar com as dicas de Nero foram longe.
Alguns internautas levaram a sério e deram palpites para responder a famosa pergunta “quem matou Odete Roitman?”.
“Pra mim será a Maria de Fátima, e aquela frase da Raquel ‘Quem mente rouba…’ é um spoiler”, destacou uma. Outra internauta já apontou o próprio personagem de Nero: “Vulgo Marco Aurélio, achei ele beeem soltinho”.
Quem matou Odete na versão original?
A verdade sobre quem matou Odete Roitman no remake de “Vale Tudo” ainda é um mistério. Porém, na versão de 1988, Leila (Cássia Kis) foi a responsável pela morte da vilã.
Ela queria matar Maria de Fátima (Glória Pires), que tinha um caso com seu marido Marco Aurélio (Reginaldo Faria), mas por engano atirou em Odete.