Protagonizado por Chad Michael Murray e Britt Robertson, o filme “No Ritmo do Natal” se destacou na Netflix
“No Ritmo do Natal”, lançamento da Netflix, conquistou a audiência pela trama leve, divertida e que reflete o espírito natalino. Protagonizado por Chad Michael Murray e Britt Robertson, o romance de Natal rapidamente caiu no gosto dos fãs, apesar de não ter feito tamanho sucesso com a crítica.
“No Ritmo do Natal”: filme de Natal para assistir na Netflix
A sinopse acompanha Ashley (Britt Robertson), uma ex-dançarina que morava em Nova York, mas perde o emprego em um grupo. De volta à casa dos pais, a protagonista se depara com um grande problema.
Ashley, portanto, precisa salvar a casa de espetáculos Rhythm Room, administrada por seus pais, até a noite de Natal. Como resultado, a protagonista decide criar um show um tanto quanto ousado.
Contando apenas com ajuda de homens, Ashley consegue um final feliz, além de um novo amor. A jovem, eventualmente, se aproxima e se apaixona por Luke (Chad Michael Murray), um dos dançarinos.
Chad Michael Murray, rosto conhecido de “One Tree Hill”, recebeu elogios por sua performance e entrega em cena. Para a crítica, entretanto, o filme repete alguns clichês de romances e tramas natalinas.
Marla Sokoloff (Correndo Atrás), escritora da trama, também atua, como Marie. O elenco, além disso, inclui outros rostos conhecidos, como Beth Broderick (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), por exemplo.
Parte do público fez questão de ressaltar a química entre os protagonistas, garantindo que se divertiu com o filme, bem como captou a lição, de esperança e recomeço.
“No Ritmo do Natal” está disponível na Netflix.