Burger King usa “Coringa” para dar a primeira cutucada de 2020 no McDonald’s

O Burger King provou que não deixa nada passar batido e usou o filme “Coringa” para dar a primeira alfinetada no seu principal concorrente, o McDonald’s, diretamente de 2020.

A rede de fast food planejou uma ação para presentear as pessoas que moram próximas à escadaria do Bronx, um ponto turístico movimentado desde a estreia do longa, tudo por causa da cena do palhaço dançando por lá.

https://media.giphy.com/media/14upbrp7oEP37q/giphy.gif

“Sabemos que palhaços podem ser irritantes”, brincou a marca, referindo-se ao mascote de sua principal oponente, o Ronald McDonald, que por coincidência também é um palhaço.

Burger King alfineta o McDonald’s em nova ação

O fluxo de turistas no distrito de Highbridge, localizado na região do Bronx, em Nova York, onde fica a famosa escadaria, aumentou muito desde a estreia do longa, gerando reclamações entre os moradores.

De olho em tudo, o Burger King identificou uma oportunidade de alfinetar sua maior concorrente e anunciou sua mais nova ação: cada morador da região terá direito a um sanduíche grátis.

A alfinetada veio junto com o primeiro vídeo promocional de divulgação da iniciativa: “Caro Bronx, sabemos que palhaços podem ser irritantes, é por isso que temos um presente para você”.

Em parceria realizada junto com a agência David Miami e a Uber Eats, o Burger King está oferecendo um cupom para os moradores da região receberem um Whooper, sanduíche clássico da marca, gratuitamente até o dia 12.

https://media.giphy.com/media/3ohjVbVyhltuGMoBLa/giphy.gif

Que sacada, não é mesmo?

Burger King x McDonald’s